Caló diz a Dog que ele é uma má companhia para Gigi - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 30/09/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Caló e Dog ficam na delegacia aguardando Gigi ser solta. Caló diz a Dog que ele é uma má companhia para Gigi. Téo conta a Renato que desde que decidiu ser um infiltrado, ele está gravando tudo e entregando para Felício.

Renato pede para o Téo lhe contar quem é Guri e garante que amadureceu e que quer ajudá-lo. O ex-delegado afirma que o Guri é Bruno Vilar. Renato diz que vai conseguir uma permissão do juiz para grampear Bruno.

Ele sai e Téo grava mais um áudio em que revela que deixou Renato a par de tudo. Bruno manda Laila fazer com que Rudi vá até a delegacia e deponha contra Gigi. Teresa fala para Nícia que sempre confiou cegamente em Paulo e agora não sabe o que fazer.

Bruno, Baruel, Neide, André e Jurací escutam a conversa pelo computador. Bruno manda Jurací colocar um homem na porta do sobrado para que eles possam avisar Teresa. A mando de Bruno, Baruel conta à Lígia que não publicou nada sobre a prisão de Gigi porque isso pode ter sido uma armação para atingir Tony.

Lígia agradece com emoção a Baruel. Tony apresenta Armando a seus parceiros, que têm reação de espanto e indignação. Maura e Rafael estão decidindo o que vão fazer à noite, quando o celular dele toca.

É Fernanda. Rafael sai e afirma à Maura que não vai demorar. Fernanda conta a Rafael que ela e Bruno se separaram e que, infelizmente, o sonho do teatro acabou.

Rafael afirma que o sonho deles está vivo, afinal existem outros investidores. Ele ressalta que um projeto assinado por ele abre algumas portas. Rafael diz que a parte dele é fazer o projeto e a dela é reunir um grupo de pessoas que apostem na construção do teatro.

Ela o abraça emocionada. Luísa liga para Maura e conta que acha que André está lhe escondendo coisas. Maura aconselha a filha a não aceitar o que acha errado.

Bruno manda Neide procurar Armando e pedir desculpas a ele. Armando afirma a todos que vai ajudá-los a derrubar Bruno. Maura está na fila de embarque para São Paulo, quando Rafael vai até ela e pergunta o que houve.

Ela diz que ficou preocupada com Luísa e que precisa voltar. Maura sente que está perdendo Rafael. Ele sai sem olhar para trás.

Tony pede para Armando contar tudo o que sabe para eles. Laila diz que não vai acontecer nada com Gigi e manda Rudi dizer que a irmã não se droga, mas facilita a vida dos traficantes. Ela ressalta que para ser um capo é preciso desprendimento da família.

Luísa chega à delegacia e Dog fica admirado. Rudi afirma que quer falar com o delegado. Rudi conta ao delegado que Gigi não usa nem trafica drogas, mas anda com pessoas que usam.

Paulo é obrigado a sair da sala para que Rudi dê seu depoimento. Dog pede para Luísa encontrar com ele à noite. Armando revela a Tony e aos seus novos parceiros que Baruel é comparsa do Bruno.

Tony diz que o primeiro ataque vai ser à agência, para que Bruno não desconfie de Armando. Paulo avisa a Tony e a Caló que o juiz não deu o habeas corpus para Gigi. A sala é invadida por dois repórteres e um fotógrafo.

Rudi entra e declara que está indignado por terem usado a Omertá para tráfico de drogas. Ele acusa Tony de ser o grande culpado pelo que aconteceu. Caló dá uma bofetada em Rudi.

Paulo pede para os PMs tirarem os repórteres de lá. Gigi chora muito ao saber que terá que passar a noite na delegacia. Ela abraça Dog, que está com o pensamento em Luísa.

César fala para Renato que a escuta não foi autorizada. Ele explica que o juiz alegou que ainda não há indícios suficientes contra Bruno. Renato diz a Téo, diante de Marília e Felício, que eles precisam grampear Bruno por contra própria.

Teresa recebe uma ligação de um desconhecido que afirma que Paulo está com Mimi no sobrado. Paulo diz a Mimi que por segurança eles precisam se afastar por um tempo. Os dois caem na cama.

A pedido da Teresa, que disse que precisava falar com Mimi, João vai até o quarto da massagista. Teresa o segue. Quando Mimi abre a porta, Teresa entra e encara Paulo.

Ela fica arrasada com o que vê.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!