Capítulo de 08/10/2009 da novela Poder Paralelo.
O repórter fala ao gravador que houve uma invasão à boate e que frequentadores foram feridos. Maura e Rafael finalmente transam. Tony revela às crianças que eles estão em guerra.
Tony tenta convencer Caló a ir para a Itália com a família. Caló pede para Tony deixá-lo brigar ao seu lado. Bruno ouve a conversa de Caló e Tony através do computador.
Fernanda conta a Tony que recebeu flores de um fantasma do passado. Ele conclui que foi Bruno que enviou o buquê. Maura diz a Nina que elas têm que unir forças para enfrentar os problemas.
Ela afirma que vai sondar André a fim de descobrir se Bruno está sabendo que Nina e Pedro estão juntos. Lucas vai até a boate, onde Khalid e seus homens picharam a parede. Lucas dá dinheiro para um funcionário da boate pintar a parede pichada.
Quando o funcionário está apagando a pichação, um policial chega e o segura. Lucas sai rapidamente. Laila mostra a Rudi a foto da pichação contra Tony.
Ele gosta do que vê. Vânia conta a Armando que Maura acusou Bruno de ser líder de uma gangue mafiosa. Vânia fala para o pai que contou ao Bruno que Maura o está acusando de mafioso.
Armando fica apavorado. Neide diz a Bruno que não aguenta mais Vânia. Bruno e Neide transam.
Marília está trabalhando na frente do computador e começa a se sentir mal, ela se lembra de quando foi sequestrada. Ela junta forças e continua trabalhando. Tucci avisa a Tony que Téo e Marília estão no depósito.
Armando aconselha Maura a tomar cuidado com Bruno e afirma que a família deles está correndo perigo. Teresa, ainda magoada, afirma a Paulo que preferia nunca tê-lo conhecido. Nícia e Domi transam.
Depois de ter feito amor com Domi, Nícia chora e vai embora. Domi fica sem entender nada. Nícia revela a Teresa que ela e Domi transaram e que há muito ela não se sentia amada como se sentiu.
Teresa a aconselha a ter cuidado, afinal ela não sabe nada da vida do Domi. Marília quebra as senhas e passa os arquivos para um HD externo. Paulo diz a Téo e Marília que eles não vão embora sem passar o material para eles.
Marília saca a arma e aponta para Tony e Paulo. Téo consegue convencer a amada a dar o HD a Tony. Berenice vê Marília e Téo se beijando.
Neide mostra a Bruno o DVD com a gravação em que Tavares declara que ele e Santana estão processando Bruno por fraude nas eleições da Associação de Turismo. Bruno fica abismado. Bruno manda Juraci dar uma declaração pública a favor dele e dá ordem para André trazer Tavares até ele.
Tony mostra a Lígia a Grafos em que ele é capa. Baruel entra. Tony o chama de bandido.
Lígia diz a Baruel que não ficou sabendo da matéria que acusa o Tony de ser bandido. Ela marca de conversar com ele à noite no apartamento dela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário