Capítulo de 14/10/2009 da novela Poder Paralelo.
Fernanda diz a Tony que não quer mais falar sobre o Juraci. Bruno manda Khalid descobrir quem colocou o DVD na sala de segurança. Mimi seduz segurança para que ele não a entregue para Bruno.
André pressiona o segurança a fim de saber quem colocou o DVD para rolar. Caló decide que ele e toda a família vão para a Itália. Gigi afirma aos pais que vai se casar e não vai para a Itália.
Teresa reata com Paulo, que promete não ver mais Mimi. Bruno manda Khalid e André buscarem Mimi. Bruno explica a Júnior que por ele ter sido eleito presidente da Associação de Turismo muitas pessoas querem derrubá-lo.
Nando desconfia da explicação de Bruno. Júnior acredita no pai. Vânia fica indignada ao perceber que Maura, Pedro e Dulce acreditam que Bruno é o Guri.
Dulce fala para Pedro e Maura que eles vão ter que se defender de Vânia. Fernanda garante a Tony que o filho que tirou não era de Juraci. Wagner avisa a Paulo que André levou Mimi na marra para falar com Bruno.
Vânia diz a Bruno que seja ele quem for, ele é o homem da vida dela. Os dois beijam-se. Paulo pede ajuda para Maura para salvar Mimi.
Pavão arma plano para trocar o contêiner com muamba chinesa de Bruno por um contêiner com lixo hospitalar. Maura entra na suíte de Bruno e pede que ele solte Mimi. Maura fica decepcionada ao ver André ao lado de Mimi.
Ela salva a massagista do hotel. Paulo e Mimi se encontram e se beijam. Tony aconselha Fernanda a dar uma entrevista coletiva para falar sobre Bruno.
Um paparazzo flagra Rafael, Maura e Fernanda brindando no bistrô. André entrega a Bruno um DVD com imagens de Tony com os colombianos. Repórteres aproximam-se da mesa onde estão Rafael, Maura e Fernanda e enchem a atriz de perguntas.
Ela avisa que dará uma entrevista coletiva no teatro. Téo topa ir para o Rio para descobrir quem é o fiscal que Bruno compra. Lígia desconfia de que Tony esteja a traindo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário