Júnior vai com Nando até o hotel a fim de contar para o pai que Maura e Dulce o estão acusando de ser bandido - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 13/10/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Teresa, Tucci, Iago e Helena vão para o hotel. Hélcio volta para o Rio. Baruel conta a Lígia que vai à coletiva do Bruno Vilar.

Lígia não tem mais dúvidas, pois sabe que Baruel é do grupo do Guri. Para não afastá-lo, ela diz que o considera um amigo muito fiel. Juraci confessa a Fernanda que apesar do namoro deles dois ter sido breve, ele nunca a esqueceu.

Ele pergunta se a criança que ela abortou era filho dele. Bruno está muito nervoso antes de dar a entrevista coletiva. Tony e Felipe rendem Baruel antes que ele entre no hotel.

Tony liga para Bruno do celular do Baruel e afirma que se Paulo não for solto vai ter um monte de notícias novas na coletiva dele, inclusive a de que Baruel apareceu morto na porta do Hotel Diana. Iago e Helena entram no hotel e misturam-se aos jornalistas que lotam o bar. Teresa e Paulo se abraçam com forte emoção.

Os dois jogam as coisas na mala, com pressa. Baruel diz a Tony que Lígia não o quer mais. Tony sabe do plano de Lígia, mas finge raiva contida.

Tony libera Baruel. O carro de Tony e o carro dos seguranças saem depressa. Luísa, tensa com o que descobriu sobre Bruno e André, encontra-se com Dog.

Os dois fazem amor. Gigi não se conforma em ter que sair do Brasil por causa da guerra. Luísa conta a Dog que há fatos que a levam a crer que Bruno e André estão envolvidos com a máfia.

Dog chama Luísa para fugir com ele. Ela hesita, porque tem medo da falta de dinheiro. Fernanda revela a Tony que teve um caso com Juraci, mas garante que o filho que abortou não era dele.

Júnior vai com Nando até o hotel a fim de contar para o pai que Maura e Dulce o estão acusando de ser bandido. Bruno não ouve o filho, pois está ocupado com a entrevista. Mimi coloca o DVD para rodar.

Todos prestam atenção às imagens e à narração, que conta a trajetória da vida de Guri, o Bruno Vilar. Bruno entra no salão e manda o operador desligar o DVD. Ele declara que vai provar que é inocente.

Tavares acusa Santana de querer destruir o Bruno. Armando afirma que trabalha com Bruno há mais de vinte anos e que eles têm sido atacados por um bando de covardes. Bruno agradece a presença da imprensa e sai.

Jornalistas o cercam, disparando perguntas. Bruno não se conforma com o que Tony fez. Ele afirma a seus aliados que quer ver sangue.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!