Capítulo de 01/10/2009 da novela Poder Paralelo.
Paulo pede para Teresa escutá-lo.Mimi fica envergonhada. Teresa sai com Domi. Marília diz a Téo, Renato e Felício para instalarem o programa para monitorar os telefonemas de Bruno no computador do Téo.
Téo, a sós com a Marília, diz que acha melhor ela ficar fora dessa ação, afinal ela está grávida e não pode correr perigo. Ela afirma que sua decisão já está tomada. Marília fala para Téo com firmeza que eles só vão conversar sobre eles depois que ele se afastar de Tony.
Téo marca com Martim, técnico da companhia telefônica, no Bar New Orleans. Tony entra no quarto de Lígia no hospital e dá de cara com Baruel. Tony afirma que quer ficar sozinho com Lígia.
Ela fica revoltada por ele tratar Baruel tão mal. Tony revela à Lígia que Baruel é um dos capangas do Guri. Khalid procura Fernanda e encontra a cartomante.
Ele conta a Bruno que não havia nenhum sinal de Fernanda no apartamento e que não permitiu que a cartomante lesse as cartas, pois seu destino está nas mãos de Alá. Lígia não consegue acreditar no que Tony revelou. Ela pede para que ele traga mais informações.
Caló conta a Freda que Rudi acusou Tony de traficante na frente dos repórteres. Paulo tenta se explicar para Teresa, confessa que errou e ressalta que a ama muito. Teresa mostra a Paulo as fotos que recebeu e ele fica constrangido.
Ela afirma que não vai resolver nada com pressa. Maura revela a Vânia e Dulce que ainda não se sente pronta para ter outro homem. Vânia confessa a Dulce que não conseguiu esquecer Bruno, diferente de Maura.
Nina confidencia a Pedro que pelas contas o bebê que ela está esperando pode ser filho de Clóvis. Pedro fica sem chão e sai. Eduardo, a sós com Tony, afirma que quer morar com a avó materna em Palermo, longe da máfia.
Tony sente-se pressionado e não sabe como reagir. Dog diz a Luísa que tem consciência de que errou com ela. Ele fala de planos que eles poderiam ter cumprido juntos.
Os dois beijam-se apaixonados. Quando Dog pergunta a Luísa se ela confia em André, ela não sabe o que responder. André, furioso, pergunta à Luísa onde ela estava.
Ela mente, diz que saiu com uma amiga. Ele quase bate nela, mas recua. Luísa fica apavorada.
Téo vai até o maleiro e transfere 30 mil reais para um envelope pardo. Téo explica a Martim que quer escutar Bruno Vilar. Ele dá 30 mil a Martim e afirma que com esse dinheiro está comprando também o silêncio dele.
Bruno fica angustiado sem Fernanda. Ele liga para Maura e diz que está com saudades dela. Ele insiste para que eles se vejam.
Ela cede e afirma que vai encontrá-lo. Rudi confessa a Laila que está arrependido. Laila afirma que agora Caló vai descobrir que tem um filho de personalidade.
Caló insiste para que Tony revele quem é Guri. Tony explode e afirma ao pai que a guerra com Guri é tarefa dele. Téo diz a Marília, Renato e Felício que Martim sugeriu fazer a escuta por meio de uma espécie de extensão (hot line).
Téo diz a Tony que comprou um técnico da companhia de telefones para grampear Bruno e que a partir de agora vai trabalhar por conta própria. Tony afirma a Téo que ele tem um compromisso que terá que cumprir. Caló desabafa com Freda que Rudi traiu a família.
Freda pede para Domi levá-la a um lugar. Tony, sem querer, chama Fernanda de Lígia. Maura entra linda no restaurante.
Bruno a elogia. Maura afirma que eles podem ser amigos, por isso ela aceitou encontrá-lo. Freda entra no escritório do Rudi enquanto ele e Laila estão se beijando.
Freda pede para Domi tirar Laila de lá. Freda, emocionada, toca em uma das faces do filho e pergunta a ele se foi ali que Caló bateu. Ela o olha arrasada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário