Topo

6 séries promissoras previstas para 2018 na Netflix

Comente

Nos últimos anos a Netflix se tornou referência em se tratando de streaming de conteúdo audiovisual, se amparando principalmente nas lacunas do baixo custo e da facilidade no acesso a filmes, séries e documentários de forma legalizada.

Graças ao bom trabalho e aos investimentos captados ao longo dos anos, portanto, a empresa hoje conta com uma extensa galeria de produções originais, que ao que tudo indica, só tende a aumentar, a começar pelas novidades que chegam ao serviço agora em 2018. A seguir você confere alguns dos exemplos mais promissores em se tratando de séries. Veja!

As séries mais promissoras que estreiam na Netflix em 2018

Dogs Of Berlin

Dogs Of Berlin

Veja também:

Depois de "Dark", o conteúdo produzido pelos alemães está absolutamente em alta ao redor do mundo, e "Dogs of Berlin" chega com a missão de não decepcionar. Também alemã, a obra acompanhará a jornada de dois detetives de Berlim que se juntam e se envolvem com o submundo do crime.

Hilda

Hilda

Essa é uma série animada que visa conquistar a atenção de um público infantil mais maduro. Com inspiração no quadrinho de Luke Pearson, indicado ao prêmio Eisner, a animação apresenta uma aventura onde uma garota de cabelos azuis atravessa um universo de elfos e gigantes para chegar a Trolberg, uma cidade onde faz novos amigos e descobre novos perigos.

Lost In Space

Lost In Space

Com o mesmo nome do clássico dos anos 60 (Perdidos no Espaço), essa série promete ser uma releitura da obra original, mostrando a família Robinson, que, perdida a anos-luz de distância do destino pretendido, precisa se unir para sobreviver ao espaço e os inúmeros problemas que surgem no caminho.

O Mecanismo

6 séries promissoras previstas para 2018 na Netflix

Com produção do diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) e Elena Soarez, essa obra tem como pano de fundo as investigações da operação Lava Jato, que apertou o cerco sobre a corrupção da política no Brasil, afundando as últimas gestões. A obra terá Selton Mello e Caroline Abras como protagonistas.

Osmosis

Osmosis

A quarta temporada de Black Mirror foi lançada no último mês de dezembro (2017) na Netflix, e para quem já maratonou os novos episódios, a boa notícia é que uma nova série do serviço pode suprir a carência dos fãs da série em breve.

Batizada de Osmosis, a obra traz uma história situada em um futuro onde a tecnologia ultrapassou sua última barreira, conseguindo, portanto, decodificar o amor verdadeiro.

Por meio de um mergulho profundo nos dados cerebrais, um aplicativo de namoro promete encontrar para o usuário uma pessoa 100% compatível com precisão incontestável para um relacionamento.

Com ele, o conceito de "alma gêmea" se torna real, mas é claro que deixar todo o futuro emocional nos algoritmos de um software pode trazer consequências inimagináveis, que é o que a série se propõe a mostrar.

The Hollow

The Hollow

Por fim temos aqui uma animação que acompanha a aventura de três adolescentes que acordam confusos e sozinhos em um bunker e saem vagando por um labirinto de cidades bizarras, portais temporais e feras. Eles são obrigados a unir forças para encontrar o caminho de volta para casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: