Topo

10 series originais da Netflix que foram canceladas recentemente

Comente

Possivelmente com a missão de abrir espaço no orçamento para a criação de obras com melhor custo x benefício, a Netflix abriu a sua agenda de cancelamentos de séries originais nos últimos anos. Diante disso, algumas produções acabaram dando adeus a seus fãs.

A lista incluiu não só obras pouco atraentes, mas também produções com público considerável e até sucessos de críticas, ou seja, os motivos foram os mais diversos. A seguir você confere uma lista das produções que se despediram ou vão se despedir do público em breve.

Séries canceladas recentemente pela Netflix

10 series originais da Netflix que foram canceladas recentemente

Sense8 – 2 temporadas

Sinopse oficial: "As habilidades de um sensate representam a única chance de sobreviver a uma caçada global. E também a causa de tudo”.

Veja também:

Apesar de odiada por especialistas em produções audiovisual – especialmente devido ao fraco roteiro – audiência não parece ter sido o motivo do cancelamento dessa série. O fato, porém, é que ela não ganhará uma nova temporada.

The Get Down – 1 temporada

Sinopse oficial: "Quando as batidas do hip-hop e os sonhos da disco se encontram, dois toca-discos são as armas de uma revolução". A série não chegou ser um sucesso com o público e nem tampouco com a crítica.

Marco Polo – 2 temporadas

Sinopse oficial: "Com o império dividido e a família separada pela guerra, Marco Polo descobre que a justiça é rápida e letal".

A obra fez algum sucesso com o público, mas a classificação da crítica ficou longe do ideal. Não se sabe ao certo o motivo do cancelamento, mas o alto custo de produção pode ter contribuído para o fim da série.

Hemlock Grove – 3 temporadas

Sinopse oficial: "Um corpo mutilado. Uma caçada ao assassino. Nesta cidade de tantos segredos, quem é o verdadeiro monstro?". A série não chegou a agradar completamente o público e nem a crítica. Ainda assim, a obra conseguiu ter 3 temporadas antes de seu cancelamento.

Longmire: O Xerife – 6 temporadas (3 da Netflix)

Sinopse oficial: "Esta mistura de drama policial e faroeste moderno conta a história de um xerife de Wyoming que está reconstruindo sua vida e carreira após a morte de sua esposa". Apesar de ter salvo a obra do cancelamento 3 anos mais cedo, a Netflix resolveu não segurar a onda mais a partir de 2017, optando por cancelar a obra apesar de seu sucesso com o público.

Lilyhammer – 3 temporadas

Sinopse oficial: "Primeiro mataram o cachorro. Depois, quase matam o dono, que se mandou para muito longe e virou chefe da bandidagem". A série nunca chegou a encantar completamente o público e a crítica. Apesar disso, ainda se manteve no ar por 3 temporadas, chegando ao fim em 2017.

Haters Back Off – 2 temporadas

Sinopse oficial: "Ela nasceu para o estrelato, mas está presa a uma família de zés-ninguém. É hora de ligar a câmera e viralizar na web." Apesar de não ser um sucesso com o público e ter ficado longe de agradar a crítica, a série teve 2 temporadas antes de ser cancelada.

Chelsea – 2 temporadas

Sinopse oficial: "Engraçada, destemida e sempre curiosa. Em seu novo programa, Chelsea e sua língua continuam mais afiadas do que nunca". Assim como "Haters Back Off", "Chelsea" conseguiu se manter no ar por apenas 2 temporadas, mesmo não agradando tanto o público e a crítica.

Girlboss – 1 temporada

Sinopse oficial: "Ela é atrevida, esperta e está determinada a erguer um império da moda, jaqueta a jaqueta". Aposta recente da Netflix, a obra não caiu no gosto popular e também ficou longe de cativar a crítica. O resultado: foi cancelada com uma única temporada.

Gypsy – 1 temporada

Sinopse oficial: "Psicóloga dedicada, esposa carinhosa e mãe de família. E uma mulher em busca de aventuras muito além do voyeurismo". Apesar de não agradar a crítica, a obra fazia considerável sucesso com o público, mas aparentemente isso não foi o bastante para uma renovação.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: