Topo

12 séries para assistir em 2018 na Netflix

Comente

A Netflix vem se tornando o meio principal pelo qual as pessoas consomem filmes e séries, deixando os fãs da sétima arte cada vez mais depende dos seus lançamentos. Para os fãs de plantão, o ano de 2018 será recheado de novidades, lançamentos e continuaçoes. Acompanhe alguns dos lançamentos e continuações das séries da Netflix para este ano.

Everything Sucks!, 1ª temporada

Everything Sucks!, season 1

Diretamente de 1996, "Everything Sucks" se passa na autêntica cidade de Boring, localizada em Oregon. Para enfrentar os obstáculos e sobreviver ao colegial, alunos do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring, dois grupos de nerds, vão juntar forças e planejar a gravação de um filme.

Love, 3ª temporada

Love, season 3

A boa notícia é que Mickey e Gus voltarão para uma terceira temporada de Love: um programa de TV sobre seu relacionamento insanamente complicado. A má notícia é que a Netflix anunciou que esta será definitivamente a temporada final. Vai deixar muita gente orfã...

Better Call Saul, 4ª temporada

Better Call Saul, season 4

Veja também:

A terceira temporada deste spin-off de Breaking Bad foi um sucesso absoluto, então a temporada 4 tem grandes expectativas para preencher.

A quarta temporada do Better Call Saul deverá ser lançada na Netflix no verão de 2018.

Desventuras em Série, 2ª temporada

Desventuras em Série, season 2

O conde Olaf voltou a aterrorizar aqueles pobres pequenos filhos na temporada 2 desta série de TV com base no filme do mesmo nome. E não poderíamos estar mais felizes em ter Neil Patrick Harris e sua linda cabeça careca em nossas vidas.

Você pode assistir a temporada 2 de Desventuras em Séri em 30 de março de 2018.

13 Reasons Why, 2ª temporada

13 Reasons Why, season 2

A segunda temporada de 13 Reasons Why está sendo produzida, mas como ela será, é um mistério para todos nós. Hannah stará viva? Will Clay tem um novo interesse amoroso? Tony é um fantasma? Esperemos que algumas dessas perguntas sejam respondidas em um futuro não tão distante.

A segunda temporada de 13 Reasons Why deve ser lançado na Netflix na primavera de 2018.

Mindhunter, 2ª temporada

Mindhunter, season 2

A temporada 2 do Mindhunter foi confirmada pela Netflix! No caso de você estar vivendo em uma caverna por um tempo, Mindhunter é ambientado nos anos 70, e segue o agente do FBI Holden Ford (baseado na vida real John E. Douglas) e seu amigo Bill Tench enquanto viajam pela América entrevistando alguns dos assassinos em série mais perversos da época, numa tentativa de entender por que os assassinos fazem o que fazem. E, visto que eles ainda têm toda uma série de assassinos para entrevistar, a temporada 2 promete ser tão boa quanto a temporada 1.

A segunda temporada do Mindhunter deverá ser lançada na Netflix no inverno de 2018.

House Of Cards, 6ª temporada

House Of Cards, season 6

House of Cards (sans Kevin Spacey) está voltando para a Netflix pela sexta e última temporada, e podemos esperar que Claire Underwood - interpretada por Robin Wright - ocupe o centro das atenções para a temporada 6.

A sexta temporada de House Of Cards deverá ser lançada na Netflix no inverno de 2018.

Arrested Development, 5ª temporada

Arrested Development, season 5

Após um hiato de cinco anos, os Bluths estão voltando para a Netflix! O que acontecerá com essa família ridiculamente disfuncional na temporada 5 é o palpite de qualquer um, mas temos a sensação de que Tobias fará algo para estragar tudo como de costume.

Fique de olho em Netflix em 2018 para a temporada 5 do Arrested Development.

Making A Murderer, 2ª temporada

Making A Murderer, season 2

Um dos mais falados sobre programas de TV nos últimos anos está voltando para uma segunda temporada. Mas, irritantemente, não estamos totalmente seguros quando - só sabemos que será em 2018 em algum momento.

"A história ainda está em andamento, então você verá novos episódios em algum momento deste ano, já que esta história continua a se revelar", disse o vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, à USA Today.

Fique de olho em Netflix em 2018 para a temporada 2 de Making A Murderer.

Maniac remake, 1ª temporada

Maniac remake, season 1

O Jonah Hill e a Emma Stone da Superbad estão reunidos para o Maniac, que é um remake de uma série norueguesa de 2014, que gira em torno dos mundos de fantasia de dois pacientes do hospital psiquiátrico.

Fique atento à Netflix em 2018 para Maniac.

Glow, 2ª temporada

Glow, season 2

Glow - que representa um glamoroso show de luta livre de mulheres - é um remake de um show dos anos 80 sobre você, você adivinhou ... as glamorosas senhoras de luta livre. Estamos esperando um cabelo maior e uma lycra mais apertada na segunda temporada.

Fique atento à Netflix em 2018 para a temporada 2 do Glow.

Ozark, 2ª temporada

12 séries para assistir em 2018 na Netflix

Ozark encheu um buraco de suspense e ansiedade de muitas pessoas em 2017 sobre a possibilidade ou não de uma segunda temporada, então ficamos felizes em saber que uma segunda temporada foi encomendada sim, pela Netflix.

O que acontecerá com Marty Byrd e sua família na temporada 2 é o palpite de qualquer um, mas temos a sensação de que as coisas não voltarão ao normal ainda.

Fique de olho em Netflix em 2018 para a temporada 2 de Ozark.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: