Adriano pede para Priscila uma prova de que Fernanda e Franco são amantes, com a condição de que se ela der, ele mesmo irá se encarregar de que Vladimir deixe de incomodá-la. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 19/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Também assegura que ele impedirá que seu marido fique sabendo a verdade sobre seu filho. Steve fala a Eduardo sobre a possibilidade de que Bárbara esteja por trás do sequestro de Liliana.

Eduardo concorda, mas assegura que não tem como demonstrar, mas acredita que é a oportunidade de coloca-la em uma armação. Artêmio diz a Liliana que só a tem em seu poder para martirizar Gonzalo, assegura que nunca voltará a vê-la.

Eduardo diz a Fernanda que tem a certeza de que Bárbara é a autora intelectual do plágio. Esta pergunta que irão fazer se Oregon exigir que seja Bárbara quem entregue o dinheiro do resgate.

Eduardo assegura que ele irá acompanha-la sem que se dê conta. Franco comenta a Fernanda que Erika e ele querem lhe pedir que seja madrinha de seu casamento.

Fernanda fica cheia de raiva, mas se contém, e diz que aceita e agradece por se lembrar dela. Fernanda está a ponto de dormir e pede a Deus que a faça esquecer Franco, Adriano sobe na cama e puxa Fernanda pela cintura, comenta que estava esperando por ela para por fim desfrutar de sua noite de núpcias.

Bárbara diz a Santiago que Aurora foi embora com um homem mais velho que a levou a força. Pede perdão por não ter lhe dito a verdade e propõe corrigir o seu erro, ajudando a encontra-la caso algo ruim possa acontecer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!