Bárbara diz a Eduardo que a liberdade de Liliana não depende dela, além disso pensa que em nenhum outro lugar vai estar mais segura. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 26/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Eduardo exige que lhe diga o nome da pessoa que está com Liliana. Bárbara assegura que se tentarem recuperar Liliana só conseguiriam perder a pista do seu paradeiro para sempre.

Eduardo não pensa em ficar com os braços cruzados e não se convence quando Bárbara lhe pede para unir forças para terminar com esse homem impiedoso e salvar Liliana. Bárbara conversa com Eduardo e lhe diz que ele é o único que a pode ajudar a terminar com a vida do homem que mais odeia.

Depois de muitas explicações, Eduardo lhe pergunta o porquê está tão segura de que ele pode ajudá-la. Ela responde que é porque só o amor que sente por Fernanda que tornará possível dar um fim no homem que mais odeia em sua vida.

Eduardo aceita. Ciro aparece diante de Liliana, diz que seu avô Jerônimo Elizalde teve uma relação com a mãe de Artêmio Bravo, o homem que a mantém presa.

Liliana se surpreende. Fernanda diz a Eduardo que seus planos de abandonar a fazenda terão que ser adiados até que desmascare Bárbara Greco.

Aurora descobre que está grávida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!