Bárbara encurrala Eduardo quando lhe menciona sobre sua verdadeira identidade. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 21/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Eduardo pergunta a Bárbara se esse é seu verdadeiro nome. Incomodada, ela lhe pede que deixe as perguntas idiotas para outra ocasião e lhe pergunta qual de suas identidades está apaixonada por Fernanda.

Eduardo diz a Bárbara que foi ele mesmo quem marcou um encontro com Fernanda num local afastado e esta teve que aceitar para que não a continuasse assediando. Bárbara não acredita no que ele diz, mas Eduardo afirma que o fez porque está apaixonado por Fernanda Elizalde.

Bárbara fica em choque quando Eduardo lhe confessa que sabe sobre seu romance com Adriano Gallardo. Bárbara desce para a lancha onde deve deixar o dinheiro e conversa por telefone com o doutor Oregon para deixar claro que parte do valor que está na maleta é dela.

Oregon aceita, mas ocorre algo que não o deixa tranquilo. Florzinha diz a Fernanda que viu Priscila no carro de Vladimir e os dois se beijaram.

Quando Bárbara volta com Eduardo, este lhe diz que confesse sua relação com Adriano. Bárbara encurralada confirma e lhe pergunta o que quer por seu silêncio.

Eduardo aproveite e lhe pede que lhe diga quem é Rebeca Sanchez. Bárbara e Eduardo caminham pelo bosque, ela leva uma expressão muito aborrecida que muda quando vê Oregon amordaçado no chão e com a maleta de dinheiro ao seu lado.

Eduardo sorri satisfeito.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!