Eduardo assegura que está disposto a correr o risco para recuperar Fernanda. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 25/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Steve comenta a Eduardo que talvez quando Fernanda saiba toda a verdade o odeie e isso será pior que se não o amasse. Eduardo fica abatido com as palavras de seu amigo, pois sabe que isso pode ser verdade e não poderia viver sabendo que o grande amor de sua vida o odeia.

Muito alterada, Bárbara vai se encontrar com Artêmio Bravo para reclamar a liberdade de Liliana. Rebeca diz a Artêmio que os Elizalde já pagaram o suficiente pois estão à beira da ruína e que Franco Santoro não representa nenhum perigo, por isso pede a ele que libere Liliana.

Diz que Franco Santoro não tem outra identidade, mas Artêmio não acredita e suspeita que ela tenha feito um pacto com ele. Bárbara, muito nervosa, nega e exige ver a Liliana.

Irritado, Artêmio assegura que Liliana permanecerá em sua casa para sempre. Rebeca pergunta a Artêmio onde foi enterrado seu bebê, mas ele se recusa a responder e diz que seu filho não tem nada a ver com sua vingança.

Priscila assegura que Fernanda e Franco estiveram na biblioteca por um momento, mas não fizeram algo que os possa comprometer. Lhe pergunta a Adriano se o que quer é recuperar sua esposa ou se vingar dela.

Adriano assegura que ele quer recuperar Fernanda para se vingar de sua traição. Fernanda diz a Vladimir que tem o o pressentimento de que não falaria com seu pai para dizer-lhe sobre seus problemas no trabalho, mas sim sobre a relação que mantém com Priscila.

Vladimir a olha impactada. Adriano fica atônito quando Vladimir lhe diz que Fernanda o expulsou porque sabe que ele e Priscila são amantes.

Eduardo reafirma com Bárbara o pacto que fizeram, no qual ela deve entregar-lhe Liliana. Bárbara fica sem reação.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!