Oregon grita a Bárbara que ela é uma traidora. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 22/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Ela finge não saber de nada. Eduardo diz que quando a polícia chegar, entregará Oregon e a gravação que este fez sobre a confissão de Liliana quando entrou na clínica Miraflores, onde acusa a Bárbara de ter matado Montserrat Elizalde.

Bárbara está totalmente impactada. Bárbara assegura a Eduardo que não chegará muito longe.

Este lhe deixa claro que esse não é seu objetivo, o que lhe interessa é saber onde está Liliana. Aníbal diz a Fernanda que faz muito tempo que deixou de considerar Liliana como sua irmã, assegura que para ele só é a assassina de sua mãe.

Toca o celular de Bárbara e Eduardo lhe pede que atenda. Está seguro de que é Gonzalo e lhe diz que lhe diga a verdade.

Ameaça de dizer que foi ela quem matou Montserrat, prendeu por 15 anos a Liliana e foi ela mesma que a sequestrou. Encurralada, Bárbara chantageia que poderia matar a Liliana se Eduardo contar à família Elizalde tudo o que sabe.

Bárbara diz a Gonzalo que fez todo o possível para trazer Liliana de volta, mas não conseguiu. Eduardo confirma o que ela diz e os dois se olham com cumplicidade.

Fernanda quer tirar Franco do coração, pois ela já tem um compromisso com Erika, além disso pensa no seu casamento com Adriano. Artêmio esclarece a Liliana que terá que estar ao seu lado para sempre.

Lhe garante que enquanto não tente fugir, não a machucará, pois não tem nada contra ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!