Topo

Macaulay Culkin, ator de Esqueceram de Mim, volta às telas em entrevista

Comente

Macaulay Culkin estava em toda parte nos anos 90, aparecendo no hit Esqueceram de Mim, após o sucesso Meu Primeiro Amor e após o sucesso Esqueceram de mim 2: Perdido em Nova York. Então, de repente, ele não estava em lugar nenhum - Culkin não apareceu em um único filme entre Richie Rich, de 1994, e Party Monster, de 2003. "Depois que eu fiz Richie Rich ... meu pai e minha mãe desistiram, o que é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo", disse recentemente a Marc Maron, da WTF. "Eu fui capaz de me afastar do negócio."

Macaulay Culkin, ator de Esqueceram de Mim, volta às telas em entrevista

Afastamento das telas

Com sua "herança" (o dinheiro que ele ganhou de seus filmes, que conseguiu afastar de seus pais), Culkin agora vive uma vida tranquila em Paris longe dos holofotes, e é capaz de fazer o que quiser. Ele explicou por que ele recusa pedidos de fãs para reproduzir falar icônicas dos filmes. "Eu já estive lá, já fiz isso", disse ele. "Eu tenho 37 anos, ok? ”

Culkin também tenta evitar ver o Esqueceram de Mim (ele não o vê desde que gravou o comentário do DVD na edição do 15º aniversário), o que é especialmente difícil em torno do Natal. "É a minha temporada", disse ele a DeGeneres. "É a temporada de Macaulay. Eu tento sair menos e menos nessa época do ano ”. 

Veja também:

Culkin também falou sobre por que ele deu um tempo de atuação, mesmo que isso não significasse mais sair com Stefan Urquelle. “Eu estava cansado disso, para ser honesto. Eu gostei de 14 filmes em seis anos ou algo assim ”, disse Culkin. “Eu estava muito longe de casa. Eu estava longe da escola. Eu precisava de outra coisa ... A coisa mais inteligente que eu poderia ter feito era tirar oito anos de folga. ”E agora, todos esses anos mais tarde, como um adulto,“ eu senti que uma criança trabalhava muito, muito e eu herdei tudo. dinheiro dele. Isso me permite tratar tudo como um hobby. ”

Os anos passaram, mas Macaulay ainda exibe o rosto conservado e com poucas mudanças de sua época como Kevin McCallister, o que deveria ser um fator positivo, na verdade é um dos seus “pesadelos”.

“Como pode uma pessoa parecer muito com ele mesmo? É uma maldição e uma bênção continuar com a mesma cara”, brincou e seguiu exemplificando um lado negativo e positivo: “Eu posso entrar em qualquer restaurante que eu quiser sem uma reserva, mas enquanto eu estou lá todo mundo está olhando para mim.”.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: