Topo

8 famosos que tem filhos adotados

Comente

Muitas pessoas, mesmo podendo gerar filhos, escolhem pela adoção. Adotar é um gesto de amor e muitos famosos já adotaram seus filhos. A maternidade ou paternidade, independente do sangue, é um momento lindo e inesquecível. Cheio de novas descobertas, ensinamentos, brincadeiras e muito trabalho duro, a fase é considerada por muitos uma das melhores da vida.

Existem vários tipos de adoção e cada uma delas tem suas especificidades, fazendo com que haja ou não compartilhamento de informações entre quem gerou o bebê e a criança/família que adotou.

Conheça alguns famosos que escolheram adotar e hoje são muito felies com essa decisão

Glória Maria

Famosos que tem filhos adotados

Veja também:

Em 2009, a renomada jornalista Glória Maria tirou um tempo sabático para repousar na Bahia. Envolvida com o local, ela visitou um abrigo e lá encontrou duas meninas, Maria e Laura. Segundo a própria, ela não tinha intenção de ser mãe , mas quando conheceu as crianças elas a elegeram como figura materna. Atualmente, Maria tem nove e Laura oito anos.

Regina Casé

Famosos que tem filhos adotados

Aos 35 anos, a atriz e apresentadora Regina Casé se tornou mãe de Benedita. 24 anos mais tarde, aos 59 anos, a artista resolveu agregar um novo membro à família, que recebeu o nome de Roque.

Em entrevista, Regina assumiu que a ideia original era ter 10 filhos. No entanto, os planos não deram muito certo. Casada atualmente com o diretor de Estevão Ciavatta, o processo de adoção de Roque foi penoso e durou cinco anos, segundo a própria.

Leandra Leal

Famosos que tem filhos adotados

A atriz Leandra Leal também integra o time de famosos que adotaram. Há algum tempo, em entrevista, a artista revelou que, como Glória Maria, ela foi escolhida e por isso se tornou mãe. O processo de adoção de Leandra terminou em abril do ano passado e então finalmente ela pôde conhecer a linda bebê de dois anos, que ganhou o nome Julia.

A criança foi adotada em conjunto com o marido Ale Youssef. Agora, Julia deve ter três anos de idade e uma mãe e um pai aplicados.

Daniela Mercury

Famosos que tem filhos adotados

Em 2013, a cantora baiana Daniela Mercury resolveu adotar uma bebê de três anos. No entanto, sem intenção de separar a família, a artista lutou pela guarda das irmãs adolescentes, de 11 e 14 anos,  da bebê e conquistou com louvor. Todas as crianças receberam os mesmos direitos que os filhos biológicos da cantora. Em entrevista a veículos de comunicação, Daniela alegou que não adotou para se tornar exemplo e sim por amor .

Bruno Gagliasso

8 famosos que tem filhos adotados

Há algum tempo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram um grande passo na vida e adotaram a pequena Titi, de 5 anos. De todos os casos acima, talvez, o de Gagliasso seja o mais complexo.

Tudo começou após a ida de Gio Ewbank ao Malauí para fazer uma reportagem para o "Domingão do Faustão". A atriz adorou o lugar e fez constantes visitas ao local com seu marido, Bruno Gagliasso. Em uma das vezes que estava lá só, a atriz encontrou com Titi e foi amor à primeira vista, decididnod naquele momento que ela seria sua filha.

O casal chegou a procurar informações na Justiça carioca, mas como o Malauí não é signatário do conjunto de normas para adoção internacional, o processo teve de ser feito no país de origem da criança, e especulações apontam que demorou pouco mais de um ano.

Na época, um grande debate tomou conta das mídias por um casal de brancos adotar uma menina negra e por ter tantos necessitados no Brasil e os atores irem adotar uma criança na África. Apesar de tudo, atualmente, Titi convive bem com a nova família e aparece frequentemente nas redes sociais de seus pais.

Madonna

Famosos que tem filhos adotados

A famosa cantora tem, atualmente, seis filhos, sendo quatro adotivos e dois biológicos. Como Bruno Gagliasso, Madonna também visitou muito o Malauí e seus quatro filhos David Banda, Mercy Hames, Estere e Stelle são de lá. Inspirada em ajudar mais crianças do local ela criou uma fundação chamada "Raising Malawi", que tem como objetivo apoiar as crianças em situação precária na África.

Em muitas entrevistas Madonna assumiu a dificuldade de criar 6 filhos sozinha, mas nunca fraquejou. Recentemente, a família inteira da cantora mudou-se para a Espanha para apoiar o sonho de David Banda que pretende tornar-se um grande jogador de futebol integrando o time do Benfica.

Ricky Martin 

Famosos que tem filhos adotados

O cantor latino Ricky Martin alcançou o sonho da paternidade através da barriga de aluguel sem privações de informações.

Os gêmeos Valentino e Matteo nasceram em 2008 e assim que tiveram oportunidade acompanharam o pai durante viagens de trabalho. Por algum tempo, Ricky foi criticado, mas em entrevista ele alegou que não pode deixar de ser pai e por isso estava sempre com seus filhos, por onde seus shows passassem.

Como o cantor optou por uma barriga de aluguel sem privações de informações, tudo sempre foi explicado da maneira mais sútil para os gêmeos que, há algum tempo, até conheceram sua mãe biológica.

Leão Lobo

Famosos que tem filhos adotados

Esse foi um dos famosos que disse ter sido escolhido pela criança na época. Batizada com o nome de Ana Beatriz, a menina nasceu na casa do comunicador. A mãe era uma mulher que trabalhava com Leão e que pretendia abortar. Indignado, ele resolveu cuidar da criança, mas com o tempo ele se afeiçoou e decidiu adotar definitivamente a bebê.

O tipo de adoção pelo qual o artista optou é o consensual e com privação de informações, o que não impediu nada a felicidade da menina. Atualmente a filha de Leão Lobo, personalidade que finaliza a lista de famosos que adotaram, tem 24 anos e já deu uma neta ao jornalista, a pequena Laura. 



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: