Ana não consegue nenhuma pista sobre o paradeiro de Canjerê - Resumo de Ana Raio e Zé Trovão

Capítulo de 08/09/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.

Publicidade
Comente

Maria Lua mente e diz a Marlene que se chama Mariana. Marlene enfrenta o cafetão e diz que não vai permitir que ele destrua a vida da menina. Rodrigo faz ameaças, mas ela não se intimida e leva Maria Lua para a casa da professorinha.

Daniel pede a ajuda de Marilda para investigar a vida de Ranulfo e sua relação com Dolores. Eles enviam um bilhete a Ranulfo marcando um encontro com Dolores. Quando ele sai de casa, é seguido por Marilda.

Enquanto isso, Daniel aproveita para entrar na casa. O peão vasculha tudo e acaba encontrando recibos assinados por Dolores. Dolores fica intrigada quando Ranulfo chega ao acampamento e mostra o bilhete supostamente escrito por ela, e desconfia que Gorda ou Helena estão por trás desse mistério.

Ana vai até a delegacia e mais uma vez sai frustrada por não conseguir nenhuma pista sobre o paradeiro de Canjerê. Maria Lua chega à fazenda Santa Rosa e leva um grande susto ao ser capturada pelo capataz. Ela luta com ele, consegue fugir e se apavora com a ideia de que seu pai e Ubiratan possam estar atrás dela.

Bobi descobre onde estão enterrados os corpos de Azelino e Verônica e leva Gorda até o local. Ela se decepciona ao ver o túmulo de Verônica e se convence que a velha Biga estava enganada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!