Capítulo de 09/09/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.
Daniel decide seguir os passos de Ranulfo com a esperança de descobrir o mistério que envolve sua relação com Dolores. Zé Trovão conversa com Ana, diz que está tentando resolver sua situação com Marisa e deixa claro que não pretende se casar com a mãe de seu filho. Ubiratan procura Maria Gasolina e a proíbe de dizer o nome de Canjerê.
A prostituta diz que seu silêncio custa muito dinheiro e ameaça contar tudo que sabe sobre a morte de Chico e o rapto da filha de Ana de Nazaré, caso Leopoldo se recuse a pagar o que está pedindo. Rodrigo fica furioso ao saber que Marlene foi procurar o irmão e vai atrás dela. Marlene, com medo do que Rodrigo possa fazer com seu irmão, pede a Andorinha que não volte a procurá-la.
O cafetão chega ao acampamento à procura de Marlene. Daniel volta a São Miguel das Missões e segue Ranulfo até a casa de repouso. Albinha flagra os dois juntos.
Rodrigo agride Marlene. Andorinha defende a irmã e também é agredido. Bobi e Armando tentam apartar a briga e Clarice reconhece Rodrigo e sai correndo.
Desiludida e pensando pior do namorado, Albinha vai embora sem permitir que Andorinha se explique. Clarice tem uma crise de choro. Armando pergunta de onde ela conhece aquele homem e ela conta que Rodrigo foi seu noivo e fugiu da cidade no dia do casamento.
Com medo de perder Albinha, Andorinha procura Ana, conta a verdade sobre Marlene e pede sua ajuda. Flor tenta tranquilizar Albinha e a aconselha a conversar com o namorado. Daniel entra na casa de repouso e encontra Verônica.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário