Capítulo de 14/09/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.
Determinada a encontrar alguma coisa que pertenceu a sua mãe, Maria Lua consegue entrar na fazenda sem ser vista. Ao mesmo tempo, Leopoldo chega ao local. A menina se esconde e ouve quando o pai, conversando com Mosca, conta o que aconteceu no passado e confessa que matou o avô de sua filha.
Assustada, Maria Lua sai correndo, é vista por Leopoldo, mas consegue escapar. Lina não acredita na história que ela conta e Maria Lua decide procurar outro lugar para se esconder. Depois de ver a certidão de nascimento da filha, Ana fica muito intrigada e decide procurar o delegado da cidade e pedir a ele que investigue Leopoldo Miranda.
Leopoldo dá ordens expressas a Ubiratan e Mosca para que vasculhem a cidade e encontrem Maria Lua. Depois, ele vai até o bordel e faz ameaças a Maria Gasolina. A prostituta não se intimida, insiste na chantagem e Leopoldo ordena a seu capataz que acabe com a vida dela.
Desconfiado do perigo que ela está correndo, Rodrigo oferece ajuda a Maria Gasolina. Depois de trinta anos, Gorda reencontra Ranulfo, seu grande amor do passado, e Daniel vê os dois juntos. Logo depois do encontro, Ranulfo entrega a Dolores a certidão de óbito, falsificada, de Verônica.
Daniel observa os dois de longe e fica muito intrigado. Mosca chega na casa da professora onde Maria Lua está escondida.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário