Capítulo de 13/09/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.
Maria Lua insiste na pergunta e Lamberto confirma que nunca houve incêndio naquela fazenda. Maria Lua vai embora arrasada ao descobrir que seu pai mentiu o tempo todo ao dizer que sua mãe morreu no incêndio. Ao chegar na casa da professora, ela confessa a Lina o real motivo que a trouxe a Santa Rosa, fala sobre o caráter de seu pai, conta o que acaba de descobrir e jura que vai descobrir a verdade sobre sua mãe.
Maria Gasolina volta a fazer ameaças e irrita Ubiratan. Albinha vai até o bordel determinada a descobrir o que existe entre Marlene e Andorinha. Clarice mente para Bobi e diz que Rodrigo enganou sua prima.
Marlene conversa com Albinha, diz que não tem nada com Andorinha, mas não conta que eles são irmãos. Ana vai até o cartório de registros de imóveis, tem acesso à escritura da fazenda e descobre que a propriedade está em nome de Maria Lua Miranda. Ela conhece Leopoldo Miranda, o pai da menor em questão, mas desconfia que Canjerê tenha usado nome falso para registrar sua filha.
Albinha e Andorinha se reconciliam. Daniel volta a São Miguel, conversa com Verônica e fica muito intrigado quando ela diz seu nome e desconfia que ela possa ser a mãe de Zé Trovão. Ana volta ao cartório e encontra a certidão de nascimento em nome de Maria Lua Miranda e, mais uma vez se decepciona, quando vê que a mãe da menina se chama Letícia.
Decidida a descobrir o que aconteceu com sua mãe, Maria Lua volta à fazenda e visita o cemitério.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário