José é interrogado por Filinto, Tavares e Borges - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 17/10/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Marília vai à igreja com Jorginho. Padre Bento diz a padre Inácio que ele prometeu abandonar a vida mundana. Heloisa diz a Dr.

Ruy que ele está se comportando como os policiais torturadores do Dops. José está preso no quartel. Ele é interrogado por Filinto, Tavares e Borges.

Aranha comemora com os policiais do Dops o fato de ter acertado Maria Paixão. Jeová vai à sala de Aranha e conta ao delegado que Fritz é matador de garotos de programa. José diz aos militares que não sabe nada sobre o paradeiro de Maria.

Filinto afirma que a carreira de José está indo pelo ralo. Fritz ameaça Minhoca com punhal. Aranha pede para Jeová não atrapalhar o interrogatório de Minhoca.

Violeta fala aos guerrilheiros que está planejando pegar o Filinto na saída do quartel. Telmo diz a Violeta que ela pode contar com a ajuda dele. Nina fica com ciúmes.

O grupo de teatro Vanguarda faz ensaio da peça para a censura. A censora fala a Aranha que não viu nada de cunho político na peça, e libera a obra. Aranha afirma que o espetáculo é uma pouca vergonha.

Minhoca revela a Fritz onde Romildo está escondido. Fritz conta a Aranha. O delegado pergunta a Fritz se ele gosta de homens para se divertir ou para matar.

Aranha pergunta a Fritz se ele é o assassino de garotos de programa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!