Capítulo de 24/10/2011 da novela Amor e Revolução.
Os guerrilheiros levam Heloisa para o "aparelho". Heloisa conta a Batistelli que recebeu tratamento de eletrochoque. Fritz pergunta a Jeová se ele se queixou dele para Aranha.
Os dois discutem e partem para a briga. Homero tenta apartar. Aranha chega, presencia a confusão e diz que não quer briga em sua delegacia.
Batistelli planeja "expropriar" uma caminhão de alimentos para distribuir na favela. Batistelli pergunta a Violeta se ela não pensa em amor. Ele diz que alguém terá que abrir o coração dela.
Os guerrilheiros conseguem interceptar o caminhão de alimentos. Padre Inácio diz ao Monsenhor que não quer deixar a paróquia. Marília chega à igreja com Jorginho e diz que ele está com muito febre.
Monsenhor flagra Marília falando que Jorginho é filho de Inácio. Marília conta ao Monsenhor que padre Inácio dormiu com ela e não quer assumir o filho. Monsenhor diz que Jorginho é a cara de padre Inácio.
Batistelli e guerrilheiros distribuem a comida na favela. A polícia chega. Policiais e guerrilheiros trocam tiros.
Lúcia confirma a Maria que José viajou para o exterior. Os guerrilheiros planejam sair pelos fundos da favela. Dr.
Ruy recebe tpergunta a Julia para onde Heloisa foi levada. Marina não admite que Marcela sinta ciúmes de Mário. Marina elefonema anônimo faz ameaças de jogar bomba no jornal.
Miriam convida Lobo Guerra para ver a estreia da peça, mas ele não aceita o convite. Edith atende telefonema anônimo no teatro. Ameaçam colocar bomba no teatro na estreia da peça.
Filinto continua torturando José e diz para o irmão confessar que é simpatizante do Movimento Revolucionário. José continua sob o efeito do soro da verdade. Filinto afirma que José vai apodrecer na cadeia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário