Capítulo de 18/10/2011 da novela Amor e Revolução.
O grupo de teatro Vanguarda comemora o ensaio do espetáculo, que foi liberado pela censura. Lúcia conta a João que Thiago foi demitido do jornal. Aranha invade o hotel em que Romildo está hospedado.
Durante a festa, Miriam se sente enjoada. Mário pergunta se ela está grávida e se existe possibilidade do filho ser dele. Aranha assassina Romildo no quarto do hotel.
Jandira diz a Batistelli que a febre de Maria passou. Lúcia chega ao aprelho e descobre que Maria foi baleada. Ana pede para Lobo Guerra soltar José.
Os dois têm uma discussão. O general diz que José está ajudando uma subversiva. Maria telefona para a casa de José.
Lobo Guerra atende o telefone e se passa por José. Maria percebe. Lobo Guerra diz a Maria que José embarcou para o exterior.
Júlio conta a Feliciana que não conseguiu matar Lobo Guerra. Júlio a agarra e conta que fez um acordo com Lobo Guerra para matá-la. Júlio coloca um punhal no pescoço de Feliciana.
Maria e Lobo Guerra têm uma discussão feroz ao telefone. Eles trocam acusações. A guerrilheira afirma que vai lutar para derrubá-lo do poder.
Lobo Guerra fica furioso. Feliciana luta com Júlio. Ela pega uma arma e atira nele.
Filinto diz que está disposto a soltar José desde que ele diga onde está Maria Paixão. Filinto dá ordens aos soldados para algemar José, que resiste e parte para a briga. Violeta diz que está disposta a matar Filinto.
Ela quer sequestrá-lo e torturá-lo. José está amarrado. Filinto começa a espancar o próprio irmão.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário