Capítulo de 20/10/2011 da novela Amor e Revolução.
Beto fala a Thiago que não tem nada contra ele. Thiago afirma que perdeu a melhor mulher do mundo e diz que está disposto a reconquistar Lúcia. Padre Inácio pergunta a Marília como ela tem certeza de que está grávida.
Marília afirma que Inácio é o pai. O padre diz que a gravidez dela é psicológica. Fritz solta Minhoca e diz que os dois vão fazer um passeio de carro.
Jeová chega e pergunta a Fritz se ele vai liberar o preso. Minhoca fala para Jeová que se ele aparecer morto Fritz é o assassino. Filinto bate em José novamente e pergunta onde está Maria.
Borges aconselha Filinto a aplicar o soro da verdade em José. Fritz leva Minhoca para o galpão de tortura. O inspetor pede para Minhoca tirar a roupa.
Fritz atira em Minhoca. Marcela revela a Marina que tem medo de perdê-la para outro homem. Marina diz que não é propriedade de ninguém.
Lobo Guerra afirma a Filinto que eles terão que aumentar o controle sobre os noticiários de televisão. Lobo guerra pergunta a Filinto se ele conseguiu descobrir algo ao interrogar José. O general permite que Filinto use o soro da verdade em José para descobrir alguma coisa.
Tavares vai ao Hospital das Forças Armadas com ordem de Lobo Guerra para que Dr. Ruy aplique o soro da verdade em José. Bartolomeu e Henrique entram no hospital para salvar Heloisa.
A enfermeira Julia ajuda os guerrilheiros. Jeová conta a Aranha que Minhoca foi encontrado morto. O carcereiro acusa Fritz de assassinato.
Fritz ouve a conversa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário