Capítulo de 07/10/2011 da novela Amor e Revolução.
Ana pede a Marina que seu nome não seja publicado. Marina diz que não pode publicar a matéria sem testemunha. No Rio de Janeiro, Maria diz aos estudantes que com a morte de Edson Luís o povo vai se revoltar contra a ditadura.
Marcela diz a Ana que vai tentar ajudá-la. Thiago diz a Marina e Marcela que após o enterro de Edson Luís o jornal publicará a denúncia sem testemunha. Padre Bento conta a padre Inácio que recebeu convite para passar um tempo no Vaticano.
Inquisitivo, Lobo Guerra diz a Ana que sabe que ela foi ao jornal. Ele a ameaça. Ana o enfrenta ao chamá-lo de torturador assassino.
Marília diz a padre Inácio que sonhou que estava grávida do segundo filho. Misteriosa, ela diz que o sonho pode se tornar realidade em nove meses. Thiago vai à casa de Lúcia e pede para voltar para casa.
Lúcia revela que está saindo com outra pessoa. Beto chega com um buquê de flores para ela. Cabral conta a Aranha que Romildo sumiu.
O delegado diz para Fritz descobrir algo com o travesti Minhoca. Lobo Guerra dá um tapa na cara de Ana. O general diz para ela calar a boca e faz ameaças de morte.
Ana o enfrenta e diz que não vai se calar. Lobo Guerra começa a enforcá-la.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário