Capítulo de 10/10/2011 da novela Amor e Revolução.
A campainha da mansão Guerra toca. Lobo Guerra vai atender a porta e deixa Ana. Miriam chega, flagra Ana chorando e pergunta o que aconteceu.
Batistelli diz que precisa da presença de Jandira na ação de "expropriação" ao banco. Feliciana traça plano com Júlio para assassinar Lobo Guerra. Ana confessa a Miriam que está com medo de morrer.
Filinto chega do Rio de Janeiro. Ele percebe o estado fragilizado de Ana, que conta ao filho que Lobo Guerra tentou matá-la. Filinto vai ao escritório e pergunta ao pai o que aconteceu entre ele e Ana.
Imperativo, Filinto fala a Lobo Guerra que não vai permitir que ele cometa covardias contra Ana. O general conta que descobriu que Ana foi denunciá-lo para o jornal “O Brasileiro”. Marcela entrega flores a Marina.
Fritz faz tortura psicológica com o travesti Minhoca. Jeová os vê. Filinto conta a Lobo Guerra que José protegeu Maria no Rio de Janeiro.
Manipulador, Filinto afirma que está mais do que na hora de José ser preso. Filinto encontra Miriam na sala da mansão e a beija. Miriam resiste.
Duarte conta a João que se separou de Jeová. Irônico, Lobo Guerra pergunta a Ana se ela desistiu da separação. Ana afirma que sim e o chama de monstro.
Miriam pede para que Filinto a solte, mas ela não resisti aos beijos dele. Os dois vão para o quarto transar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário