Bruno diz a Fernanda que está pensando em entregar Tony à polícia - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 02/12/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Bruno diz a Fernanda que está pensando em entregar Tony à polícia, já que ele matou o marido de Nícia. Tony diz a Lígia que ela foi uma pessoa nobre. Laila vai ao encontro de Khalid no quarto de Paulo no hotel.

Khalid fala para Laila que recebeu três milhões de Tony e afirma que ele ofereceu uma sociedade em uma ação de 80 milhões. Paulo, Khalid e Laila saem rapidamente do quarto, ao se darem conta de que os homens de Bruno entraram no hotel. Os três trocam de carros para fugir.

Laila encontra um GPS em sua bolsa, que Bruno colocou. Sérgio manda Téo ir embora. Os dois se estranham e se atracam.

Khalid tenta escapar. Laila se livra do GPS. Um homem de Bruno acerta um tiro no pneu do carro de Khalid.

Khalid e o homem trocam tiros num bosque. Khalid mata o capanga de Bruno com um punhal, depois de os dois se enfrentarem em uma luta marcial árabe. Domi vê Nícia abraçando Tony e fica com ciúmes.

Antônia ameaça aparecer na casa de Maura e se apresentar como mulher de Rafael. Rafael sai e não dá atenção a ex. Nida vê Armando, que pede para que ela não diga a ninguém.

Nida liga para Neide e diz que Armando está escondido na casa de Maura. Neide liga para Bruno e o avisa sobre o paradeiro de Armando. Marília e Felício ouvem a conversa.

Tony resgata Khalid, que revela que matou um discípulo. Khalid diz a Tony que quer ir para a clínica, pois lá Bruno não vai achá-lo e lá ele o tornará capo. Tony manda Helena esconder Khalid na clínica e ressalta que o grupo ainda não pode saber disso.

Tony diz a Khalid que Laila não pode saber que ele está na clínica por enquanto. Sérgio afirma ao grupo que se Tony não aparecer, ele sentará na cadeira de capo. Tony entra no bunker, após ouvir o que Sérgio disse.

Todos "festejam" a volta do capo. Maura fala para Rafael resolver a vida dele com Antônia. Rafael dá dinheiro para Armando.

Fernanda pega a pistola que Vânia usou para atirar em Bruno e fica analisando a arma. Bruno manda Laila matar Armando. Daniela e Pedro conversam.

Armando aparece para toda a família, se despede de todos e afirma que se quiser continuar vivo, tem que sumir de vez. Marília e Felício chegam à casa de Maura. A fim de protegê-la, Felício tenta impedir que Marília saia do carro, mas ela insiste em participar da ação.

Laila, escondida, atira. Marília e Felício, que estão na porta da casa de Maura, revidam. O tiroteio fica intenso.

Laila dispara um tiro, que atinge Marília no peito.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!