Capítulo de 03/12/2009 da novela Poder Paralelo.
A polícia chega ao local e Laila e os três homens fogem. Renato sente que o pulso de Marília está fraco. O resgate demora.
Marília perde muito sangue. Renato avisa a Téo que Marília levou um tiro. Ele fica desesperado.
Renato e Felício tentam entrar na casa de Maura, mas Rafael avisa que mais tarde o advogado da família atenderá a polícia. O médico comunica que Marília perdeu o bebê. Téo, sob forte angústia, mal consegue falar.
O médico permite que Téo veja Marília por poucos minutos. Téo sabe que Marília não vai resistir. Ele chora.
Tony o consola. Bruno dá uma tremenda bronca em Laila por ela não ter conseguido matar Armando e ter atirado na Marília. Ele dá ordens para ela colar em Rudi.
Dr. Faleiros, advogado de Armando, afirma que vai negociar com o delegado para ele ter todas as garantias necessárias. Caló, extremamente arrasado com os últimos acontecimentos, diz a Nícia e a Teresa que não considera Rudi seu filho.
Domi avisa Nícia que Fernanda ligou para ela. As duas marcam um encontro. Gustavo vê a mãe e Domi se beijando e fica chateado.
Bruno quase flagra Fernanda escondendo a arma que encontrou no armário. Tucci conta para Lucas que ouviu Helena e Khalid conversando em um quarto da clínica. Os dois planejam acabar com o paquistanês.
Sônia e Lígia contam para Berenice que Marília perdeu o bebê. Ela chora de tristeza. O médico avisa a Téo que já tentou de tudo para salvar a Marília e não há mais o que fazer.
Téo vai até a UTI e conversa com Marília. Ela revela que sonhou com a filha que eles vão ter: Ana.
Marília morre. Téo beija os lábios de sua amada, deita a cabeça no peito dela e chora.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário