Téo explode e diz a Tony que quer vingança - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 08/12/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Téo explode e diz a Tony que quer vingança. Tony se emociona, pois sabe o que Téo está sentindo. Nícia conta a Fernanda que ficou sabendo que Jorge, seu marido, tinha sido assaltado.

Fernanda cogita a possibilidade de Caló ter ajudado a Nícia para ela se calar em relação à morte do marido. Fernanda diz que vai levar o DVD para um técnico analisar. Bruno fala para Luísa que vai levantar uma boa verba para fazer campanha publicitária do Hotel Diana.

Daniela faz carinho no rosto de Pedro para consolá-lo da angústia de estar longe de Nina e do filho. Júnior entra no quarto e manda o irmão parar de dar em cima da namorada dele. Daniela diz a Júnior que não tem nada com ele e sai irritada.

Maura diz a Bruno que não sabe onde o pai está. Bruno avisa a Maura que se Rafael continuar se metendo na vida da sua família, ele vai acabar com o arquiteto. Antônia tenta convencer Rafael a ir para cama com ela, mas ele permanece irredutível.

Tony manda Silvio vigiar Khalid com muito cuidado. Iago, Sérgio e Pavão falam para Tony que acham que falta estratégia para ganhar a guerra. Tony explica para seus aliados que ofereceu uma parceria a Khalid para se livrar da morte.

Ele afirma diante de todos que vai usar o paquistanês contra Bruno. Bruno recebe uma mensagem no celular, seu rosto se transforma: trata-se de uma boa notícia.

Fernanda coloca a pistola dentro de um vaso, debaixo de uma planta. Ela pega o DVD no aparelho, coloca em sua bolsa e segue para o Rio. Neide conta para Bruno que Vânia escondeu Armando para colocar a mão no dinheiro que ele tem fora do país.

Vânia leva Armando para um hotel. Ela tenta convencer o pai a sacar o dinheiro que ele tem na Suíça e fugir do país com ela. Armando percebe que a filha quer ficar com o dinheiro todo para ela.

Khalid dá um grito forte, fingindo que está com dor, Sílvio entra no quarto e é rendido pelo árabe. Khalid leva Sílvio rendido pelo corredor da clínica, entra na sala de Helena, liga para Laila e a avisa que está protegido. Khalid manda Sílvio avisar que ele quer que abram a porta do bunker para ele.

Tony autoriza. Khalid, no limite da dor, desmaia. Todos querem ver Khalid morto, mas Tony deixa claro que ele é quem decide quem vai morrer.

Nícia pergunta para Caló sobre a morte do marido, mas ele, "sonado", não diz nada. Antônia vai até a casa de Maura e almoça com a família. Khalid, muito fraco, pede um prazo a todos e afirma que pode acabar com essa guerra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!