Capítulo de 09/12/2009 da novela Poder Paralelo.
Antônia propõe à Maura que elas dividam Rafael. Maura desvia do assunto com classe. Fernanda machuca a cabeça ao gravar uma cena em que Estela briga com a esposa de seu amante no velório dele.
Antônia diz a Maura que ou ela entra no jogo ou perde Rafael. Khalid perde as forças e fica jogado na cadeira. Tereza flagra Nícia e Domi se abraçando.
Nícia conta a Caló que viu uma cópia da fita de segurança da chácara e pergunta a ele por que Tony matou Jorge, marido dela. Caló diz a Nícia que o filme é falso. Dois enfermeiros colocam Khalid na cama.
Helena o examina. De repente, Khalid salta da cama e foge. O paquistanês entra rapidamente no carro onde Laila está.
O carro sai a toda. Tony, Sérgio e Sílvio encontram Helena morta com um tiro na testa no quarto da clínica onde Khalid estava. Num canto da cama, há uma foto do Guri.
Um técnico afirma à Fernanda que a gravação é real e não uma montagem. Rafael procura Maura e ela deixa bem claro que só volta a vê-lo depois que ele resolver a história dele com Antônia. Sérgio saca a arma, aponta para Tony, o xinga e o acusa de ser um policial.
Tony consegue controlar Sérgio. Iago beija os lábios de Helena. Sílvio, Tucci e Lucas esvaziam o cofre do bunker antes que a polícia chegue.
Bruno diz a Fernanda que reservou uma suíte para eles, mas ela fala que terá gravação à noite. À pedido de Sônia, Lígia leva comida para Téo, que está muito abatido. A polícia fica sabendo da morte de Helena.
Renato fala para Felício que o assassino sempre coloca a vítima deitada na mesma posição, limpa tudo e deixa em ordem. Fernanda grava cena em que mata a esposa do seu amante. Pavão convida Fernanda para ser madrinha da sua escola de samba.
Fernanda diverte-se na quadra da escola. Fernanda e Tony se encontram.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário