Capítulo de 24/09/2009 da novela Poder Paralelo.
Bruno está sangrando. Fernanda está tonta. Ela afirma a Bruno que está se separando dele porque não o ama mais.
Bruno diz que não acredita. Ele vai até o palco e avisa ao elenco da peça que não vai haver espetáculo, pois Fernanda está descontrolada. Fernanda afirma, diante de todos, que vai fazer o espetáculo.
Bruno humilha Armando diante de André, de propósito. Bruno fala para André que ele é o único que tem talento para ser seu sucessor. Ele afirma ainda que a lei do silêncio deve ser respeitada sempre, sem exceção.
Baruel se emociona ao ver Lígia monitorada. Ele diz que a ama. Tony diz aos seus parceiros que todos devem estar unidos no mesmo objetivo:
guerra total. Tony avisa que eles vão tirar todos os negócios de Bruno e depois ele vai eliminá-lo. Santana sugere que eles levantem suspeitas e acusações contra Bruno e passem para a mídia.
Paulo, a sós com Tony, pede para ele pensar melhor e não agir impulsivamente. Tony afirma que já pensou demais e que vai ganhar essa guerra. Tony olha para Paulo com um olhar acusador.
Paulo está tenso. Rola um "climinha" entre Daniela e João durante a aula de hip-hop. Mimi percebe que Wagner está meio esquisito.
Luísa e Dog estão abraçados e Dog diz que o casamento deixou Luiza cínica. Fernanda revela ao elenco que precisa de um tempo para ela, pois está vivendo uma guerra conjugal. Ela afirma que será obrigada a encerrar a temporada em São Paulo, mas garante que os contratos serão cumpridos à risca.
Fernanda entra no seu carro atrás, com dois seguranças na frente. Os seguranças percebem que estão sendo seguidos (há dois capangas de Bruno em um carro atrás). Paulo explica a Tony que colocou um calmante no uísque, porque percebeu que ele teve um ataque de fúria.
Paulo revela a Tony que pertence à DEA bem antes dele. Ele conta a Tony que a função dele na DEA é protegê-lo. Paulo é firme e diz ao Tony que ou ele continua o plano de mapear todo o negócio e entrega tudo para DEA e para a Polícia Federal ou ele vai entregá-lo.
Os dois se abraçam e Tony afirma a Paulo que confia nele. Maura e Rafael estão felizes. Rafael beija Maura, que diz a ele que ainda não está pronta para se envolver.
Ele entende e afirma que espera por ela o tempo que for preciso. Na primeira reunião que André participa, Bruno afirma que eles vão acabar com Tony e com a família dele. Armando reage discretamente pois agora ele é "infiltrado".
Bruno manda Baruel preparar notas dizendo que Tony optou por ser bandido e fazer uma matéria grande sobre os podres da família dele. Pedro vai até o apartamento de Nina e diz que sabe que Clóvis não é marido dela. Os dois se beijam apaixonados e fazem amor com um misto de carinho e saudades.
Fernanda conta a Tony sobre a briga entre ela e o ex-marido. Ele diz que em pouco tempo vai acabar com Bruno. Téo vai até a casa de Marília no meio da noite para vê-la.
Ela tenta resistir, mas os dois acabam se beijando. Marília afirma que não pode continuar se relacionando com ele. Téo fica decepcionado.
Laila e Bruno vão até a sala de Rudi na boate. Bruno revela que é o Guri, o maior inimigo de Tony. Bruno afirma que vai matar Tony e, assim, será o novo capo.
Rudi fica perplexo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário