Topo

Cabelos unicórnio e arco íris em alta em 2018

Comente

A moda do cabelo colorido sempre exisiu, porém era preciso muita coragem para arriscar descolorir o cabelo e tingí-los de roxo ou verde, por exemplo. Geralmente, os mais jovens se arriscavam a usar o efeito arco íris sem muito medo. Porém, atualmente, devido ao grande número de famosas aderindo a esta moda, os cabelos coloridos de cores antes não convencionais vem crescendo cada vez mais.

É possível sair por aí e encontrar pessoas com as madeixas com as mais variadas cores, que vão desde rosa e roxo, até o cabelo inteirinho colorido, conhecido como rainbown ou unicórnio.

Outra forma que o colorido vem sendo bastante usado é no degradê. Vários tons de uma mesma cor, formando uma mescla de tons que vão clareando e formando um impressionante efeito que chama muita atenção. Saiba quais as cores mais utilizadas:

Arco íris escondido

Veja também:

Se você é uma pessoa mais discreta mas ainda assim tem vontade de pintar os fios bem coloridos, o sugerido é usar as cores por debaixo do seu cabelo. As cores só são vistas quando o cabelo é preso e assim você só mostra seu colorido quando quiser. Essa forma de tingimento tem sido muito usada com o estilo rainbown, onde o cabelo é tingido de várias cores, formando uma espécie de arco íris.

Unicórnio

Assim como o rainbown ou arcoíris, o unicórnio mistura várias cores, mas de tons específicos. Geralmente no tom pastel, as cores que representam este colorido são rosa, claro, verde, azul claro e amarelo. As cores vão de acordo com o gosto pessoal, mas as tonalidades pastéis servem como referência.

Cabelo cinza

Inspirado nas tonallidades grisalhas e nos cabelos brancos, o platinado do loiro evoluiu para a cor cinza, se tornando uma das grandes buscas pelas mulheres nos salões de beleza.  Esta moda acabou incentivando muitas mulheres a aceitarem seus cabelos brancos e a recorrerem menos ao processo de tingimento, deixando-os de forma natural. Mas há quem busque pelo procedimento de descoloração para alcançar a tonalidade perfeita dos fios.

Colorido

Apesar destas versões, a forma mais procurada nesta vertente são as cores individuais, buscando descolorir o cabelo e tingi-lo todo de uma cor só. O roxo, verde, azul e rosa continuam sendo os mais requisitados.

Principais cuidados

É importante lembrar que para alcançar as cores desejadas, é necessário um profissional que entenda o processo e seja bem indicado. Os cabelos precisam estar bem cuidados pois o processo de descoloração que vem antes de tingir e chegar à cor desejada agride muito e pode deixar seu cabelo estragado, além de impedir de conseguir alcançar o tom esperada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: