Topo

As mortes mais marcantes do mundo das celebridades em 2017

Comente

Infelizmente o mundo das artes sofreu grandes perdas esse ano. Muitos atores e atrizes deixaram saudades e grandes trabalhos para que possamos ver e recordar. Relembre a seguir os famosos que deixaram saudades e partiram desse plano em 2017.

As mortes dos famosos em 2017:

Vida Alves

A atriz Vida Alves nasceu no dia 15 de abril de 1928 e faleceu no dia 3 de janeiro de 2017. Ela ficou conhecida após ter protagonizado o primeiro beijo da TV brasileira, ao lado do ator Walter Foster, na novela "Sua Vida Me Pertence".

Veja também:

Na ocasião, a atriz precisou pedir a autorização do marido para a cena. Aos 88 anos ela morreu de falência múltipla dos órgãos.

Miguel Ferrer

As mortes dos famosos em 2017

O ator Miguel Ferrer nasceu no dia 7 de fevereiro de 1955 e veio a falecer no dia 19 de janeiro de 2017. Ele era primo de George Clooney, filho do ator Jose Ferrer e da cantora Rosemary Clooney, conhecido pelo público por trabalhar em filmes como "Robocop" e pelas séries "Twin Peaks" e "Crossing Jordan".

O ator vinha lutando contra um câncer de garganta, mas nem por isso deixou de trabalhar na série "NCIS: Los Angeles" até semanas antes de sua morte.

Mary Tyler Moore

As mortes dos famosos em 2017

A atriz Mary Tyler Moore nasceu no dia 20 de dezembro de 1936 e veio a falecer no dia 25 janeiro de 2017 aos 80 anos. A atriz era um ícone da televisão americana e ativista da Fundação de Pesquisas para Diabetes Juvenil, pois ela descobriu que era diabética aos 33 anos.

A atriz ganhou fama pelo "The Mary Tyler Show", que na década de 1970 foi uma das primeiras séries com tema feminista, mostrando a vida de uma mulher de 30 anos, solteira e independente, que era produtora de TV. A atriz veio a falecer por complicações respiratórias decorrentes de uma pneumonia.

Russo

As mortes dos famosos em 2017

O assistente de palco Russo, nasceu no dia 7 de julho de 1931 e veio a falecer no dia 28 de janeiro de 2017. Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como Russo, era bem conhecido pelos telespectadores como assistente de palco da Globo, desde os tempos do Cassino do Chacrinha, na década de 1970.

Ele chegou a trabalhar com Luciano Huck, Xuxa e Faustão. Russo veio a falecer com falência múltipla de órgãos.

Richard Hatch

As mortes dos famosos em 2017

O ator Richard Hatch nasceu no dia 21 de maio de 1945 e veio a falecer no dia 7 de fevereiro de 2017. Ele era bem conhecido no universo nerd/geek, e certamente será sempre lembrado como o capitão Apollo Adama da série "Battlestar Galactica" um grande hit dos anos 1970. Richard sofria de câncer pancreático.

Marcelo Rezende

As mortes mais marcantes do mundo das celebridades em 2017

O jornalista Marcelo Rezende nasceu no dia 12 de novembro de 1951 e veio a falecer no dia 16 de setembro. O jornalista faleceu apenas quatro meses após ser diagnosticado com câncer de pâncreas.

No início de sua carreira ele trabalhou como repórter esportivo, mas se destacou pelo jornalismo investigativo na TV, passando pela Globo, Band, RedeTV e Record, onde apresentava o "Cidade Alerta".



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: