Topo

Famosos que deixaram a Rede Globo em 2017

Comente

Um dos maiores sonhos de boa parte dos artistas do Brasil é o de um dia trabalhar na Rede Globo, pois se trata da emissora de TV número um do país. Mas ao que parece, ou nem todo mundo está preparado para esse desafio ou a coisa não é exatamente o mar de rosas que aparenta ser para quem vê de fora.

O que deixa margem para esse tipo de pensamento é o fato de que muitos famosos acabaram deixando o canal no último ano, cada um com seus motivos. A seguir você confere alguns exemplos de famosos que deixaram o canal do plim plim em 2017.

Famosos que saíram da Globo

Isabela Garcia

Famosos que saíram da Globo

Veja também:

Após 46 anos de trabalho na emissora, a atriz declarou logo no início do ano que já não fazia mais parte da folha de pagamento da Globo. Ela tinha começado a trabalhar na emissora com apenas 4 anos de idade.

A atriz escreveu em seu Instagram: "A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz".

Nizo Neto

Famosos que saíram da Globo

O humorista trabalhou na Globo por quatro décadas em uma parceria que acabou sendo interrompida com um acordo. "Meu contrato era indeterminado. Pedi demissão e fiz acordo porque estava precisando respirar novos ares. Estava na Globo há 40 anos. Esse último contrato era desde 92", declarou o humorista.

William Waack

Famosos que saíram da Globo

O apresentador do "Jornal da Globo" saiu em Dezembro, um mês após o jornalista ser acusado de racismo devido a um vídeo que viralizou na internet. Quando anunciou a demissão do jornalista a Globo ressaltou que não tolera racismo em todas as suas formas ou manifestações.

Carolina Ferraz

Famosos que saíram da Globo

A atriz saiu da Globo após trabalhar 25 anos na casa, na qual estreou como apresentadora do "Fantástico" e depois passou a atuar em novelas, como "Por Amor".

Como a atriz não teve seu contrato renovado, ela entrou com um processo contra a emissora, com uma ação estimada em 5 milhões no qual exige vínculo empregatício e direitos trabalhistas, mesmo assim ela declara possuir uma boa relação com a emissora.

Evaristo Costa

Famosos que saíram da Globo

Logo após ter se despedido na bancada do "Jornal Hoje" em julho, e encerrando um contrato de 20 anos com a Globo, o jornalista embarcou com sua família para Cambridge, na Inglaterra.

O jornalista acabou se tornando popular na internet ao responder de forma humorada seus seguidores. Atualmente ele trabalha com comerciais, e o mais recente é um vídeo publicitário para a Netiflix.

Juliana Knust

Famosos que saíram da Globo

Depois de 20 anos desde sua estreia como Laura em "Malhação", a atriz saiu da emissora Globo e fez o mesmo que alguns colegas, assinando contrato com a Record. Depois de uma participação na novela "Belaventura" a atriz conquistou o papel protagonista como Zoe em "Apocalipse".

Maitê Proença

Famosos que deixaram a Rede Globo em 2017

Em uma entrevista no "Roda Vida", a atriz declarou que foi demitida da Globo, após 37 anos de trabalho. Ela declarou ter achado muito estranha sua demissão sem nenhum aviso prévio.

Ainda declarou que só ficou sabendo de sua demissão na imprensa marrom, pelo que ao entrar em contato que a informaria que seu contrato seria renovado ela descobriu que na verdade ele seria descontinuado.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: