Topo

4 maneiras legítimas de ganhar dinheiro na internet em 2018

Comente

A busca por ganhar dinheiro na internet já levou muita gente a se deparar com dicas de teor um tanto quanto duvidoso ao longo dos anos. O detalhe, porém, é que nesse mesmo período um número cada vez maior de pessoas tem conseguido encontrar meios legítimos de conseguir um bom lucro online.

Então, a pergunta que muitos se fazem é: de fato é possível obter bons rendimentos pela web? E a resposta a essa pergunta é sim, é possível. Para isso, porém, o primeiro passo é entender quais são os meios mais comuns para atingir esse objetivo. E sabendo disso, portanto, a seguir mostramos alguns exemplos. Veja!

Meios legítimos de lucrar na internet em 2018

4 maneiras legítimas de ganhar dinheiro na internet em 2018

Lucrar com um site

Veja também:

Dizer que um site pode trazer lucro é algo bastante genérico, por isso, resolvemos destacar algumas das principais maneiras de lucrar com um site, explicando como funciona cada uma delas. Veja os principais meios de remuneração para ganhar dinheiro com um site ou blog:

Redes de publicidade – quem tem um site com muitos acessos diários, consegue obter rendimentos por meio de parcerias com redes de publicidade, que podem pagar tanto por visualização de anúncios quanto por cliques. Entre os exemplos mais comuns de parceiros de publicidade estão o Google Adsense e o Facebook Audience Network.

Programas de afiliados – esses são sistemas que comissionam donos de sites pela venda de produtos próprios ou de terceiros. No último tópico você pode entender melhor sobre esse método.

Publicidade direta – vender publicidade direta para terceiros que querem anunciar em seu site também é uma boa forma de conseguir um bom rendimento desde que o site tenha alguma autoridade e relevância para o público-alvo.

Conteúdo premium – cobrar dos usuários uma determinada quantia para liberar recursos e conteúdos extras no site também é uma boa possibilidade de faturar com um site.

Ganhar dinheiro com uma loja virtual

Ter uma loja virtual hoje em dia não é nenhum "bicho de sete cabeças". O empreendedor só precisa mapear o mercado para identificar um nicho que pode ser explorado e então partir para a estruturação do negócio, definindo fornecedores, logística e estratégia de marketing para divulgar seu negócio. Essa continua sendo uma boa foma de faturar online em 2018.

Ganhar dinheiro com consultoria online

Quem tem conhecimento avançado em um determinado assunto ou área, também pode usar a internet para vender consultorias especializadas, seja em forma de vídeo ou de maneira mais direta, como por meio de conferências online, e-mail ou até mesmo videochamadas por meio de ferramentas como Skype, WhatsApp, Hangouts e similares.

Ganhar dinheiro com programas de afiliados

Embora o uso de programa de afiliados possa ser uma interessante fonte de renda para quem tem um site, conforme explicamos no primeiro tópico desse artigo, a verdade é que quem não tem um site também pode obter lucros nessa modalidade de negócio apenas gerando visitas para sites que pagam comissão por vendas.

No que diz respeito à venda de produtos digitais, o serviço mais popular nesse sentido é o Hotmart, que permite que produtores de conteúdo remunerem os parceiros por cada venda realizada por sua indicação.

Uma dica para quem não tem site e quer se aproveitar dessa possibilidade para ganhar dinheiro em 2018, portanto, é recorrer à divulgação dos produtos digitais por meio das redes sociais, tais como Facebook, Instagram, Twitter e até mesmo o próprio WhatsApp, que ao longo dos últimos anos se tornou uma importante ferramenta de negócios.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: