Essa receita já foi acessada por 28913 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Biscoito de Polvilho Azedo.
Publicado em
O Biscoito de Polvilho Azedo é uma deliciosa iguaria brasileira que não pode ser deixada de lado. A receita é simples e fácil de preparar e o resultado é um biscoito crocante por fora e macio por dentro. A mistura de água e banha derretida dá a ele uma textura única. O polvilho azedo adiciona um sabor marcante e a quantidade de açúcar é suficiente para dar um toque de doçura sem comprometer a receita. Perfeito para acompanhar um café ou chá, esse biscoito sem dúvidas fará sucesso em qualquer mesa.
Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Biscoito de Polvilho Azedo.
Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (2) Postar um Comentário
Flávio comentou:
Que receite esquisita tenho 15 anos de padaria e a primeire vez que vejo o biscoito ir acucar vou tentar fazer pra ver qual que é
Maria cecilia comentou:
É muito bom mais devia ter mais receiras