Capítulo de 26/06/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Antoninho leva Milton até a casa de Nara, para o rapaz ver Raquel. Joãozinho abre a porta do quarto e vê o fantasma com cara de raiva. Ele se assusta.
Serafina se despede de Claude e pensa: Parece que ele está gostando de mim? Mas por que ele não me beija?
Claude, surpreso com seus próprios sentimentos, pensa: Que loucura.
Fiquei com vontade de beijar a Rosa. Beijar de verdade... mas não posso fazer isso .
Serafina fica intrigada e imagina por que ele não pegou na mão dela e não a abraçou. Claude pensa: Será que eu pego na mão dela?
Será que eu abraço? Serafina sorri e pega na mão de Claude.
Serafina se pergunta: será que eu estou sonhando?
Afrânio pergunta para Pimpinoni se Claude e Serafina estão passando por uma crise. Joãozinho grita e avisa para a avó Antonieta que o fantasma quer pegá-lo. Uma lâmpada explode.
Joãozinho fica em pânico. Serafina divide o paletó com Claude, que sente frio. Ela diz que, assim, os dois aprendem a dividir as coisas.
Joãozinho diz para Miriam que os dois correm perigo. Terezinha reclama para Catarina sobre o sumiço de Milton. Antoninho incentiva Milton a levar Raquel para o cinema.
Milton topa. Raquel e Nara ficam exaltadas e felizes. Pepa não gosta de Afrânio espionar seu trabalho na casa de Catarina.
Terezinha chora nos braços de Amália, por Milton ter saído com Antoninho e tê-la deixado sozinha. Terezinha promete investigar se Milton e Antoninho realmente foram buscar a tia no aeroporto, para o jantar. Genoveva, tia de Milton, chega na casa de Catarina e diz que o sobrinho não foi buscá-la no aeroporto.
Terezinha ouve o que Genoveva diz e fica furiosa. Ela descobre que o noivo Milton mentiu para ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário