Capítulo de 15/07/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Beto percebe que Nara e Raquel destruiram a felicidade de Terezinha. Frazão pede para Janete por que Egídio demitiu Gurgel. Beto consola Terezinha.
Catarina conta para Milton que Serafina casou por interesse, e logo vai se separar do francês. Catarina sente a presença de Oscar e se assusta. Serafina avisa que ficará apenas duas semanas no apartamento de Claude.
Serafina avisa Claude que vai inventar aos Smith que precisa cuidar do pai, no cortiço. A televisão liga sozinha, muda de canal, entra um chuvisco. Dino e as crianças se apavoram.
Nara liga para Serafina e ameaça a ex-secretária de morte. Milton confessa para a mãe que não consegue tirar Terezinha da cabeça. Catarina diz que Joãozinho parece ter razão:
o espírito de Oscar não sai do seu pé. Janete conta para Frazão que um tal de Zequias procurou Egídio como sendo Dr. Olegário.
Janete conta que Zequias foi atropelado e está à beira da morte. O autor do crime seria o Dr. Olegário.
Freitas promete contar a Ninica o mistério de sua vida. No ponto de vista dos outros, João fala sozinho. Miriam fala para Terezinha que Antonieta levará o menino ao médico.
Beto fala para Terezinha que ela merece um homem melhor que o ex-noivo. Antoninho conta para Nara que seu irmão terminou o noivado. Alzira tem uma convulsão.
Erci percebe que Alzira está descompensada. Elisa teme seus patrões e sente medo. Sérgio e Roberta decidem fazer um passeio de barco com tempo ruim.
Alabá vê a tempestade e se preocupa com Raquel. Depois de avisado da tempestade, capitão procura Sérgio e Roberta, mas não encontra. Capitão avisa a guarda costeira que foi alcançado por temporal.
Capitão pede socorro. Oficial avisa Alabá que Serafina e Roberta estão em perigo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário