Capítulo de 13/07/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Nara e Egídio olham para Beto, tensos. Beto fala para Elisa, que colocaram veneno na comida dele. Elisa fica perplexa.
Egídio avisa que Beto ficará sob os cuidados de um psiquiatra. Mr. Smith pede para Claude escrever um relatório sobre suas dificuldades com os contratos.
Serafina avisa para Claude que ela e Amália vão morar com ele. Serafina avisa que dividirá apartamento ao meio. Frazão brinca e apelida a divisão de “muro de Serafina”.
Claude sente ternura e alívio, sentimentos que não entende. Beto diz a Nara que uma mãe de verdade não faria isso com ele. Beto desmaia.
Egídio fala para Nara que Beto ficará dopado e com a mente confusa. Zé Pistola planeja queimar o cortiço. Nara pede para Raquel continuar seduzindo Milton.
Pregão e Zé Pistola colocam explosivos no cortiço. Cleide confunde Hugo com Antoninho. Ela mostra a foto do irmão para o cineasta.
A vó de Joãozinho aparece em espírito para ele. Vó Maria faz carinho em Joãozinho e diz que vai ajudá-lo. Sérgio leva Roberta para conhecer o cortiço.
Joana vê e tranca a porta do seu quarto. Pimpinoni avisa Sérgio que Joana saiu. Joana pensa:
“Quase que nós duas nos encontramos”. Serafina diz a Roberta que vai provar que Nara e Egídio são os mandantes dos atentados. Zé Pistola e Pregão armam as bombas e saem do cortiço.
Zé Pistola pensa: “Desse incêndio a Rosa não escapa”. Depois de uma explosão na cozinha do casarão, Serafina e Amália gritam.
Elas tentam sair pela porta dos fundos, mas não conseguem. Mãe e filha entram em pânico com fumaça e fogo. Dino vê o incêndio e chama os bombeiros.
Vó Maria pede para Joãozinho não se assustar com seu dom. Afrânio aparece para resgatar as crianças. Vó Maria se apaga, e diz a Joãozinho que sempre estará junto dela, para guiá-lo e protegê-lo.
Egídio tem a ideia de tornar Beto incapaz para Nara receber a pensão. Nara comunica Egídio que Carlos está voltando para o Brasil. Egídio alerta que Beto pode complicar a situação de todos.
Cambaleante, Beto avisa Egídio que escreveu a Carlos. Tossindo muito, no meio do incêndio, Amália e Serafina rezam. Elisa acalma Beto e informa que parou de dar os remédios a ele.
Elisa ajuda Beto a fugir. Os dois se beijam de novo. Beto fala a Nara que fingiu ter passado mal.
Nara grita para Egídio e avisa que Beto está fugindo. Egídio vai atrás de Beto. Cleide mostra a foto de Hugo a Catarina.
Os bombeiros salvam Serafina e Amália. Serafina afirma aos bombeiros que incêndio foi criminoso. Roberta explica a Claude que, no fundo, ele tem medo de gostar de Serafina, e por isso implica com ela.
Paulo encontra vestígios de bomba e pergunta a Giovani se ele tem algum inimigo. Serafina revela a Paulo que suspeita de Nara, ex-noiva de seu marido. Milton liga para Terezinha.
Sérgio fala para Claude que houve um incêndio criminoso no cortiço.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário