Capítulo de 02/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.
Luciana se emociona ao ver as fotos e agora já tem certeza de que Cristina é mesmo sua filha, mas a felicidade se mistura ao medo de enfrentar a verdade. "Meu Deus, como vou aparecer na frente dela depois de tantos anos e dizer, eu sou sua mãe, depois de todo mal que fiz a ela". Por isso, apesar da ansiedade, Luciana prefere esperar o momento certo para dizer tudo a Cristina.
Mas ela e André ainda estão no orfanato quando chega Cristina. Luciana se assusta ao ficar frente a frente com a filha, mas se controla e não diz nada. Alonso viaja para Nova York para se consultar com o Dr.
Ávila. Na Casa de Modas, Tamara continua dando ordens e ameaçando funcionários. Cristina sai em defesa deles, enfrenta a rival e diz que ela não é ninguém para mandar na empresa.
Luciana liga para João da Cruz e diz que pretende reunir os filhos para contar sobre Cristina e o padre pede para estar presente pois não pretende deixá-la sozinha nesse momento. Dona Ana Joaquina procura padre Tenório para se confessar. Ela conta que além de Sheila, também matou Trajano e que fez isso para que Luciana vá para a cadeia acusada do crime.
O padre, horrorizado, pede a ela que se entrega à polícia. Vítor Manuel continua procurando pela mãe e o sogro, para ajudá-lo, coloca um detetive atrás dela. Ao encontrá-la, Erasmo a convence a procurar ajuda na Associação dos Alcoólicos Anônimos e Bárbara aceita porque diz que pretende mudar para não causar mais aborrecimentos ao filho.
Nicólas vai até a Casa de Modas falar com Tamara e pede a ela que dê o divórcio a Vítor Manuel para que ele possa ser feliz. Tamara estranha o pedido, discute com ele, mas depois acabam se beijando e Víviam flagra os dois. Luciana conta a Vítor Manuel que Cristina é sua filha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário