Capítulo de 09/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.
Vítor Manuel confessa ao pai que se sente preso a Tamara. André pergunta o que ele pretende fazer e Vítor, completamente desiludido, diz que já que não existe qualquer possibilidade de se reconciliar com Cristina pretende dar outra chance a Tamara. Mas, enquanto ele se comove com a mulher, Tamara pensa numa maneira de destruir a todos.
A família tenta convencer Elizabeth a se submeter à cirurgia mas ela continua irredutível. Bárbara incentivada por Afonso, um amigo da Associação dos Alcoólatras Anônimos, luta contra o vício. Víviam e Alonso estão assistindo a um desfile e, enquanto isso, Flávio e seus comparsas invadem a casa para roubar.
Luciana vai até a casa de Cristina e pede a ela que não se case sem amor, que não cometa um erro do qual possa se arrepender pelo resto da vida. Cristina é agressiva com ela e culpa por sua infelicidade. Quando Víviam e Alonso chegam em casa são surpreendidos pelos assaltantes.
Violentos, eles imobilizam Alonso e tentam estuprar Víviam. Silvério não concorda com a atitude dos comparsas e parte para cima deles. Depois de uma briga envolvendo todos, inclusive Víviam e Alonso, a arma dispara e Víviam se desespera acreditando que seu filho foi atingido.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário