Capítulo 98 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 03/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

A revelação pega Vítor Manuel de surpresa, mas ele fica feliz com a notícia. André, Vítor Manuel e o padre João da Cruz dão todo apoio a Luciana, mas ela pede a eles que não digam nada a Cristina e Elizabeth. Na empresa, Luciana tenta se aproximar da filha, mas Cristina a trata com frieza e procura se manter distante.

Bárbara chega à Associação dos Alcoólatras Anônimos para começar o tratamento. Tamara, apesar da volta de Luciana, continua dando ordens e tratando a todos com grosseria. As modelos decidem enfrentá-la e Cristina sai em defesa delas.

A discussão entre elas é inevitável, Cristina a acusa de ter tentado matá-la e Tamara revida batendo no rosto dela. Luciana chega nesse momento e instintivamente sai em defesa da filha, dá um tapa em Tamara e exige que ela nunca mais se meta com Cristina. Furiosa com a atitude de Luciana, Tamara procura Nicólas e pede a ele que a ajude a se vingar da sogra.

Luciana conta para Míriam que Cristina é sua filha. Vítor Manuel conversa francamente com o sogro e diz que não aguenta mais viver ao lado de Tamara. André, preocupado com a situação criada entre ele e o filho, por conta da afirmação de Bárbara, propõe a Vítor Manuel que os dois se submetam a um teste de DNA para acabar com a dúvida.

Depois de discutir mais uma vez com Vítor Manuel por causa de Cristina, Tamara sai para colocar em prática sua vingança. Ela liga anonimamente para a polícia e coloca Luciana numa situação muito complicada. Momentos depois a polícia chega na casa dos Duval e dá voz de prisão a Luciana sob a acusação de ter assassinado Pedro Trajano.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!