Capítulo de 26/11/2015 da novela Maria do Bairro.
Maria sabe que Luís Fernando continua a traí-la; eles discutem e ele culpa o filho perdido por isso. Luís Fernando diz para Maria que continuará a sair com outras mulheres por culpa de sua demência e da solidão que ele sente.
Luís Fernando tenta romper com Penélope, mas não consegue. Tita pergunta a Maria sobre o filho que ela procura e desabafa que não gosta de Penélope e como ela e seu pai se tratam. Maria fica intrigada.
Maria pede para Luís Fernando levar Tita à praça, mas sem Penélope. Carlota ouve. Nandinho passa mal e Agripina pede ajuda a Vera Cruz.
Fernando conta a Vitória que Luís Fernando tem um caso com Penélope. Maria pede para Luís Fernando demitir Penélope. Maria diz a Penélope para não cuidar mais de Tita.
As duas discutem e Maria a demite. Penélope vai se queixar a Luís Fernando e marca um encontro. Tita diz a Maria que voltou cedo do parque com seu pai pois Penélope foi levar um recado a ele e ele disse que tinha que sair para resolver algo urgente.
Penélope ameaça Luís Fernando para interceder em sua demissão. Luís Fernando pede a Maria que revogue a demissão de Penélope. Nandinho piora e Agripina fica desesperada.
Maria surpreende Luís Fernando e Penélope se beijando. Maria expulsa Penélope e as duas acabam discutindo. Carlota ouve.
Penélope afronta Maria e garante que ela jamais deixará de ser uma catadora de lixo. Carlota conta para Urbano e Felipa sobre Luís Fernando e Penélope. Vitória ouve.
Luís Fernando pede perdão para Maria. Carlota conta a Lupe que Maria expulsou Penélope. Vitória tenta consolar Maria.
Maria diz para Fernando e Vitória que não perdoará Luís Fernando. Maria pressente que seu filho não está bem. Fernando aconselha Luís Fernando a não deixar que seu casamento fracasse.
Lupe aconselha Maria a perdoar Luís Fernando por seu filho. Luís Fernando acaba por telefone seu caso com Penélope.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário