Capítulo de 27/11/2015 da novela Maria do Bairro.
Carlota ouve. Maria pede o divórcio a Luís Fernando. Soraya, que na verdade não morreu, está viva, numa cadeira de rodas e cheia de faixas e esparadrapos, recuperando-se do acidente sofrido há 7 anos no México.
Ela pede ao Doutor Ricardo, que foi seu cúmplice em suas tramóias no passado, vingança. Luís Fernando diz para Maria que a ama e pede mais uma oportunidade. Luís Fernando oferece dinheiro a Penélope para que ela o deixe em paz.
Penélope, ao telefone, fala para Lupe que Luís Fernando e Maria jamais se livrarão dela. Maria perdoa Luís Fernando e eles se beijam. Mais 7 anos se passam e Nandinho e Tita se tornam adolescentes.
Maria continua obstinada em sua procura pelo filho perdido. Vera Cruz pergunta para Agripina quando ela vai dizer a verdade para Nandinho. Maria encontra Nandinho na rua e ele oferece um bilhete da sorte.
Maria se espanta ao vê-lo. Agripina decide voltar a trabalhar na rua para ajudar Nandinho a sustentar a casa. Nandinho pergunta à Maria porque ela o olha daquele jeito.
Maria diz à Lupe que os olhos de Nandinho lembram alguém. Nandinho lembra-se de Maria. Luís Fernando convida Maria para ir ao teatro.
Penélope anda descontente com seu mais recente amante, Zé Maria. Nandinho vai trabalhar na porta do teatro. Penélope diz a Zé Maria que pode arranjar uma boa quantia em dinheiro de alguém.
Agripina é atropelada ao retornar do trabalho. Nandinho elogia Maria e Tita. Tita não gosta e se queixa com Luís Fernando, que vai tirar satisfações com Nandinho, mas Maria defende o rapaz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário