Capítulo de 23/11/2015 da novela Maria do Bairro.
Tito ameaça denunciar Agripina. Penélope faz intrigas a Luís Fernando dizendo que, se ele tiver outro filho com Maria este herdará a loucura da mãe. Lupe recrimina Penélope por seus comentários.
Penélope diz a Lupe que não se importa em ser amante de Luís Fernando. Luís Fernando intrigado pelo que Penélope lhe disse, pede a opinião do médico. Luís Fernando conta para Lupe que quer adotar uma criança para tentar amenizar a dor de Maria.
Carlota ouve. Carlota conta sobre a vida de Maria para Penélope. Agripina diz que jamais tirarão o menino dela.
Dela Vega ,ao telefone, exige que Lupe conte o que está acontecendo. O médico diz a Maria que ela poderá ter outro filho. Luís Fernando decide adotar um bebê recém-nascido.
Agripina arrecada fundos com a vizinhança para batizar o filho de Maria. No orfanato, Luís Fernando, quer adotar um menino, mas o único recém-nascido é uma menina. Dela Vega conta a Vitória o que Lupe lhe disse sobre Maria.
Vitória e Dela Vega acham que Lupe ainda esconde alguma coisa e decidem voltar da viagem. Lupe convence Luís Fernando a adotar a menina. Agripina se apega cada vez mais a Fernando e tem medo que sua mãe o encontre.
Lupe adverte Carlota para que pare de fazer intrigas sobre Maria para Penélope. Luís Fernando diz a Maria, no dia de sua alta no sanatório, que tem uma surpresa para ela. Em casa, Luís Fernando diz a Maria que um bebê a espera no quarto, Maria pensa que Luís Fernando encontrou seu filho.
Maria pega a criança em seus braços e percebe que não é seu filho.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário