Andorinha pede Albinha em casamento - Resumo de Ana Raio e Zé Trovão

Capítulo de 18/09/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.

Publicidade
Comente

Hábil, Ubiratan interrompe a conversa. Ana insiste na pergunta e Maria Gasolina nega que Canjerê tenha passado pelo bordel. Depois Ubiratan tenta negociar com ela um valor menor pelo seu silêncio.

Andorinha conversa com Jesus e pede Albinha em casamento. Sem imaginar o segredo que Ubiratan esconde, Ana conta que descobriu o verdadeiro nome de Canjerê. Dissimulado, ele se oferece para investigar mas, diante da negativa da peoa, que quer ela mesma descobrir o paradeiro de sua filha, ele se faz passar por psiquiatra, e diz ao delegado que Ana tem sérios distúrbios mentais e pede a ele que arquive o caso.

Maria Lua fica muito assustada com a presença de Ubiratan no bordel e já não sabe onde se esconder. Marlene decide ajudá-la e vai conversar com a professora. Helena comenta com Verônica a conversa que teve com Dolores.

Revoltada ao saber que o filho é tratado como empregado, Verônica conta que Azelino, o pai de Zé Trovão, era sócio do pai de Dolores e, portanto, ele tem direto a metade da companhia. Ubiratan entrega a Maria Gasolina o dinheiro que ela pediu em troca de seu silêncio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!