Capítulo de 09/01/2012 da novela Amor e Revolução.
No Dops, Batistelli vibra pela liberdade de Jandira. Por conta da guerrilheira, Batolomeu e Batistelli partem para a briga. José, Maria, o bebê Victor, Nina e Heloisa fogem pela mata do Vale da Ribeira.
Eles conseguem se esconder e não são vistos pelos militares do exército. Bartolomeu fala a Batistelli que vai fazer o que for possível para ficar com Jandira. Mário propõe a Marina e Marcela de os três morarem juntos.
Fritz dá recado a Filinto de Lobo Guerra: o general não quer que Filinto continue torturando Miriam. Miguel ajuda Olivia no trabalho de parto.
O bebê nasce. Miriam é colocada na cela do Dops ao lado de outras presas políticas. Marília vai à igreja e revela a padre Inácio e padre Bento que recebeu herança de um tio que faleceu.
Ela está rica. Monsenhor pressiona padre Inácio a escolher entre a igreja ou Marília. Marina está decidida a mandar Mário embora do jornal.
Marina pressiona Marcela a se decidir entre ela e Mário. Marcela afirma que irá tomar uma decisão somente após o parto. Fritz revela a Margarida que Aranha disse em uma ocasião que José Guerra seria o seu assassino.
O bebê de Olivia e Miguel é uma menina. Olivia chama a menina de Violeta. Obcecada, ela diz a Miguel que está pronta para dar início a sua vingança.
Feliciana manda o matador acabar com a vida de Ana Guerra.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário