Capítulo de 12/01/2012 da novela Amor e Revolução.
Jandira espera que o nome de Batistelli esteja na lista dos prisioneiros políticos que serão libertados. Bartolomeu pressiona Jandira a escolher entre ele e Batistelli. Olivia revela a Filinto que teve uma filha.
Ela afirma que ele é estéril. Filinto desarma Olivia. Marcela acorda da anestesia e se emociona ao ver a filha.
Mário e Marina vibram ao receber a notícia. José faz Telmo de refém para tentar fugir. Maria e Nina estão prestes a embarcar para o Chile.
Maria está com receio de nunca mais reencontrar com José. Ana revela a Lobo Guerra que doou todo o dinheiro que recuperou para instituições de caridade e orfanatos. Lobo Guerra fica enfurecido.
José consegue imobilizar Tavares, Borges e Telmo, mas um soldado faz Heloisa de refém. Miguel entra no galpão de torturas e começa a lutar com Filinto. Miriam apunhala Filinto pelas costas e Olivia o espanca.
Filinto cai morto no galpão de tortura. Maria não quer embarcar para o Chile com Nina. Mas Nina a convence.
Lobo Guerra aponta arma contra Ana. Marina e Mário discutem por conta de Marcela. Heloisa se desvencilha do soldado, que cai no chão ao lado de Tavares, Borges e Telmo.
José e Heloisa trancam os militares no quarto. Jeová conta a Batistelli que o nome dele está na lista de presos políticos que serão libertados.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário