Capítulo de 11/01/2012 da novela Amor e Revolução.
Ana pergunta a Feliciana onde está o dinheiro que foi roubado de sua casa. Fernanda encontra o dinheiro no carro de Feliciana. Miguel deixa Violeta, sua filha, com Beto, pois ele decide ir atrás de Olivia.
José e os guerrilheiros traçam plano para sequestrar o embaixador alemão. Miriam é torturada por Filinto. No galpão de torturas, Olivia está escondida e vê Filinto fazendo barbaridades com Miriam.
Telmo revela a Lobo Guerra que descobriu onde os guerrilheiros estão escondidos: em um quarto de hotel no centro de São Paulo. O general promete recompensa se os subversivos forem presos.
Miriam implora para Filinto deixá-la ir embora. Olivia faz barulho e Filinto ouve. No Rio de Janeiro, os guerrilheiros conseguem sequestrar o embaixador alemão.
No pau de arara, Miriam sofre com dores. Telmo consegue entrar no hotel e surpreende Nina e Maria. Telmo brada que Maria e Nina estão presas e aponta arma para as guerrilheiras.
Telmo revela que trocou a própria liberdade pela prisão delas. Nina fica em choque. Marcela é levada para o hospital e recebe a notícia de que terá que fazer uma cesárea.
José chega ao aparelho. Telmo também o faz de refém. Maria questiona a Telmo se vale a pena ter um futuro entregando as pessoas à morte.
O médico tranquiliza Marcela para a cesárea. José luta com Telmo e consegue desarmá-lo. Maria e Nina saem do hotel.
Olivia coloca a arma na cabeça de Filinto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário