Capítulo de 15/11/2011 da novela Amor e Revolução.
Um carro-bomba explode na entrada do quartel. Um soldado é gravemente ferido. Bete é solta e vai à casa de Lúcia.
A pedido de Ana, Miriam vai ao hospital levar alimentos para Filinto. Filinto a provoca ao dizer que o filho que ela espera é dele. Filinto agarra Miriam.
Dr. Ruy entra no quarto e por pouco não os flagra. Em reunião, Lobo Guerra chama os militares de incompetentes.
O general brada que quer os terroristas mortos. Olivia está na casa de Feliciana na favela. Feliciana fala com ódio de Ana.
Olivia tenta acalmá-la. A ex-governanta afirma a Olivia que já tem um plano para invadir a casa de Lobo Guerra. Manipuladora, Miriam fala a Filinto que vai destruir o amor que José e Maria sentem um pelo outro.
Beto oferece um jantar de despedida aos atores do grupo de teatro Vanguarda, pois a trupe vai morar no sítio da família de Stela. Stela fica incomodada ao saber que Bete também vai morar no sítio, pois é namorada de João. Fritz e Jeová se enfrentam e o inspetor afirma que ainda vai pegar Jeová.
Feliciana e Olivia entram na mansão de Lobo Guerra. A ex-governanta aponta arma para Ana e diz que as duas têm de acertar contas. Olivia intervém e diz que Ana é inocente.
Feliciana manda Ana vestir os uniformes de empregada e servi-la chá com torradas. Ao ver Marina e Mário conversando, Marcela fica enciumada. Marcela pressiona Marina e quer que ela assuma o romance entre as duas.
Lobo Guerra chega à mansão. Feliciana e Olivia apontam as armas contra ele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário