Capítulo de 17/11/2011 da novela Amor e Revolução.
Os atores do grupo de teatro Vanguarda chegam ao sítio da família de Stela. Maria e Lúcia se reencontram na cantina de Beto. Olivia fala a Feliciana que quer entrar no Hospital das Forças Armadas disfarçada de enfermeira.
Feliciana aceita a proposta de Olivia. As duas vão entrar no hospital e dar fim em Lobo Guerra e Filinto. Dr.
Ruy diz para Ana e Filinto que Lobo Guerra não corre risco de vida. Ana revela a Filinto que Olivia contou tudo o que ele fez com ela. Filinto tenta convencer a mãe de que é mentira de Olivia.
Padre Bento ouve os guerrilheiros falando sobre a "expropriação" do cofre do governador e fica estarrecido. Padre Bento diz a padre Inácio que eles estão dando abrigo a ladrões. Marina confessa a Marcela que não está pronta para assumir o romance.
Marina teme sofrer represálias ao assumir o namoro. José chega ao quarto do hotel, come o bombom e bebe a água com sonífero. Dopado, ele deita na cama.
Miriam entra no quarto, tira a roupa e deita ao lado de José. Em seguida, Maria entra no quarto e vê Miriam e José dormindo abraçados. Maria tenta acordar José, mas ele está dopado.
A guerrilheira e Miriam têm uma discussão. Miriam fala a Maria que José não consegue viver sem o amor das duas. Ela pega um punhal e ameaça a guerrilheira.
As duas começam a lutar. Miriam grita por socorro. Maria foge do quarto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário